Fábio Câmara detona consórcio de Flávio Dino: “compra programada”

3comentários

Durante encontro, pré-candidatos a vereador do PMDB declararam apoio ao pré-candido do partido a prefeito de São Luís

Fábio Câmara: "consórcio é uma modalidade de compra programada"
Fábio Câmara: “consórcio é uma modalidade de compra programada”

Com a presença do senador João Alberto, o vereador Fábio Câmara, pré-candidato do PMDB à Prefeitura de São Luís, reuniu, na tarde desta quinta-feira (21), os pré-candidatos a vereador pelo partido nas eleições de outubro deste ano.

O evento político-partidário ocorreu no escritório do parlamentar, localizado no bairro da Cohama, em São Luís, e contou também com a participação do deputado federal João Marcelo e do presidente interino do PMDB no Maranhão, Remi Ribeiro.

O pré-candidato a prefeito explicou que o encontro foi um ato de confraternização com os pré-candidatos a vereador que serviu não só para alinhar o discurso, nesta fase da pré-campanha, mas para apresentar aos presentes, a prospecção de filiados com nome à disposição para o pleito.

CONTRA O CONSÓRCIO

Em seu discurso, Câmara afirmou que estava “abrindo mão da verba para elevar o verbo” e destacou os motivos pelos quais está disposto a concorrer ao cargo de prefeito da capital.

“Eu faço coisas que políticos não costumam fazer: abro mão da verba do salario, da verba indenizatória e saio da zona de conforto para ser candidato a prefeito. Faço isso porque é inadmissível que o povo de São Luís não tenha outras opções além do consórcio de pré-candidatos apoiado pelo governador. Consórcio é uma modalidade de compra programada, uma forma de poupança por meio de autofinanciamento”, declarou.

Para João Alberto, ato destacou que o ato reforçouy a união do PMDB com os pré-candidatos
Para João Alberto, ato destacou que o ato reforçou a união do PMDB com os pré-candidatos do partido

Em sua fala, o senador João Alberto destacou que o ato reforça a união do partido com os pré-candidatos.

“Isso demonstra a união do PMDB com os pré-candidatos. Estou me sentindo muito à vontade, para dizer isso, pois cheguei ao partido quando muitos aqui nem haviam nascido. O PMDB tem representatividade e a decisão da pré-candidatura a prefeito faz com que a sigla cresça e mostre a força que sempre teve no estado”, destacou.

O deputado João Marcelo destacou a importância do PMDB lançar pré-candidatos não apenas em São Luís, como também em outros municípios do estado. Na opinião do parlamentar, a legenda precisa recuperar a força que sempre teve no cenário politico maranhense.

“Acho importante que o partido tenha candidato e vejo com bons olhos o nome do vereador Fábio Câmara em São Luís. Nosso focou não é apenas a capital, estamos com pré-candidaturas em vários municípios do estado”, disse.

APOIO DOS PRÉ-CANDIDATOS

Fábio Câmara de mãos dadas com o senador João Alberto e o deputado João Marcelo em gesto de união
Fábio Câmara de mãos dadas com o senador João Alberto e o deputado João Marcelo em sinal de união

Vários postulantes a uma vaga na Câmara de Vereadores destacaram a importância da pré-candidatura de Fábio Câmara em São Luís. Um deles foi o servidor público federal, Evan de Andrade, que foi candidato ao cargo de Senador em 2014 e este ano vai buscar uma cadeira no parlamento municipal. Em entrevista, ele que falou em nome dos demais pré-candidatos disse que uma candidatura a prefeito vai fortalecer o partido na capital.

“Entendo que é muito salutar termos candidatura própria, pois isso irá fortalecer o quadro do PMDB. É um desejo da executiva nacional e estadual que o partido se fortaleça e a pré-candidatura de Fábio Câmara para nós, é motivo de muita alegria e satisfação. Isso vai fortalecer o nosso partido em nível municipal e regional”, reforçou.

3 comentários para "Fábio Câmara detona consórcio de Flávio Dino: “compra programada”"


  1. Denise

    Essa história que Fábio Câmara faz coisas que político nenhum faz, ele deve está se referindo ao estelionatário que ele faz. hahahaha..

  2. Mário

    Esse é outro falastrão. Ele não tem um pingo de competência e preparo para ser prefeito de São Luis.

  3. Claudio

    Esse cara não consegue ser nem um pingo convicente!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS