Guarde Mais em São Luís

1comentário

guarde mais

Um novo conceito em armazenamento de itens chega a São Luís a partir desta quarta-feira (27) com a inauguração da franquia Guarde Mais- Self Storage, que funcionará no subsolo do posto Hungry Tiger, na Ponta D´Areia. A unidade maranhense será comandada pelos empresários Wilson e Hilton Reis.

A Guarde Mais é uma empresa referência no Brasil no serviço de armazenamento por meio da locação de boxes. Ideal para quem tem problema com a falta de espaço imobiliário e precisa guardar documentos, estoque de lojas, mercadoria, arquivos, veículos, entre outros, em local seguro. Pode ser utilizado por pessoas físicas e jurídicas.

As vantagens de contratação do serviço são inúmeras para os clientes, que podem contar com um espaço extra por um baixo custo. O atendimento também é personalizado e os boxes contam com sólidos sistemas de segurança.

Criado na de década de 60 nos Estados Unidos para atender clientes das mais variadas necessidades, grandes galpões foram adaptados para facilitar a vida de quem precisa guardar os pertentes. Hoje o serviço de Guarda Móveis foi expandido e tornou-se uma tendência mundial que chega agora a São Luís.

Além de São Luís, a franquia já está presente em São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba e Florianópolis.

1 comentário para "Guarde Mais em São Luís"


  1. Patricia

    Através de qual e-mail eu posso entrar em contato?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS