Nova voz na agenda cultural

0comentário

Cantor Gerrard Lima, cuja estrela começa a brilhar na noite de São Luís, lançou carreira solo, com show especial realizado no Filial Boteco, na Lagoa da Jansen

Gerrard Lima conquistou fãs e admiradores
Gerrard Lima conquistou fãs e admiradores com seu talento musical

Depois de experimentar parcerias com bandas e artistas, o cantor Gerrard Lima, uma das vozes que começa a se destacar na recheada lista de nomes da nova geração de cantores maranhenses, estreou carreira solo em grande estilo. O show que deu o pontapé inicial e oficial aconteceu sábado, no Filial Boteco, na Lagoa da Jansen, com convidados.

Assumindo uma nova postura de palco, visual repaginado e respaldado por um centrado projeto, Gerrard Lima subiu ao palco do Filial Boteco no ritmo da “pisadinha”, uma mistura de xé pop com forró. Foi esse o estilo musical que ele escolheu para despontar ao microfone e conquistar a agenda cultural.

No repertório, músicas autorais, a exemplo de “Não ligue se eu não amanhecer na porta” e “É diferente”, além de homenagens a diversos artistas e bandas famosas, como Wesley Safadão, Avine Vinny e Aviões do Forró. A noite reservará ainda espaço para o funk de Mc Livinho e de R1, R7, para citar alguns.

Disco

Segundo Lima, ele já está se preparando para gravar um CD em meados de agosto e o álbum deverá conter 20 músicas. Para tal, articula-se nos bastidores, vislumbrando novos desafios para o segundo semestre. “Esse projeto é primordial e por essa razão tenho pressa nele. Logo, estou me empenhando para que possa lançar esse CD ainda este ano ou no começo de 2017”, prospectou.

Gerrard Lima tem 23 anos e até pouco tempo cantava e tocava na banda de Thais Moreno, que também aposta no forró. O artista começou a cantar aos 12 anos e, mais tarde, ganharia espaço na agenda cultural, apresentando-se em restaurantes, bares e casas de eventos de São Luís, oportunidades nas quais mostrava o talento para a música, uma de suas grandes paixões. Desenvolto e com estilo jovial, o cantor pretende alçar voos mais altos a partir de agora.

No Filial Boteco, onde já está acostumado a soltar a voz, conquistou fãs e admiradores, ganhando mais espaço na cidade para mostrar seus dotes musicais. O projeto artístico em carreira solo conta com o apoio de empresas e empresários que acreditaram em seu sonho e potencial.

Sem comentário para "Nova voz na agenda cultural"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS