Zé Inácio participa de cavalgada em comunidade de Zé Doca

0comentário
Zé Inácio participou da “Cavalgada dos Amigos de Ebenézia”, em Zé Doca
Zé Inácio participou da “Cavalgada dos Amigos de Ebenézia”, em Zé Doca

O deputado Zé Inácio esteve presente no último sábado (23) em Zé Doca, município a 363,3 km da capital São Luís, para participar da primeira edição da “Cavalgada dos Amigos de Ebenézia”, comunidade local da cidade.

Considerado um dos principais esportes locais e também patrimônio cultural da população zé-doquense, Zé Inácio destacou o compromisso com atividades como essa. “Na primeira vez que estive aqui com meu amigo Zé Costa, viemos entregar títulos de terra. Já hoje tenho a oportunidade de participar da primeira cavalgada deste local. E tenho certeza que esta é a primeira de muitas outras”, afirmou o deputado.

Zé Inácio também tratou sobre o compromisso de lutar pelo incentivo às melhores condições para a população do município. “Nós afirmamos o compromisso com essa região e também com o município de Zé Doca. Nós precisamos persistir e apoiar condições que firmem as melhorias neste município”, enfatizou.

A festa, organizada por Geraldinho, também contou com a participação de diferentes lideranças locais, o pré-candidato a prefeito de Zé Doca, Zé Costa, e também com o deputado estadual Júnior Verde.

Sobre a Cavalgada

Considerada uma manifestação cultural e esportiva, a cavalgada é uma atividade realizada por grupo de cavaleiros e amazonas, com diferentes objetivos, como religioso, cívico, entretenimento, esportivo. A prática pode ser realizada por crianças, adultos e idosos.

Sem comentário para "Zé Inácio participa de cavalgada em comunidade de Zé Doca"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS