Mais um instituto de pesquisa dá vitória a Wellington no segundo turno

3comentários
Edivaldo assumiu dianteira; em segundo vem Eliziane, seguida de perto por Wellington, que derrotaria os dois primeiros no segundo turno
Edivaldo assumiu dianteira; em segundo vem Eliziane, seguida de perto por Wellington, que derrotaria os dois primeiros no segundo turno

Pesquisa realizada pelo instituto Prever, encomendada e divulgada hoje pelo Blog do Neto Ferreira,   confirmou resultado do último levantamento que avaliou as intenções de votos para a sucessão municipal em São Luís, feito pela Econométrica. Além de apontar a liderança do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), o levantamento mostrou que o deputado estadual e pré-candidato Wellington do Curso (PP) venceria qualquer adversário no segundo turno.

Pesquisa Prever repetiu resultado da Econométrica para o primeiro turno, com Edivaldo na liderança
Pesquisa Prever repetiu resultado da Econométrica para o 1º turno, com Edivaldo na liderança das intenções de voto

Dentre os entrevistados, 22,7% disseram que votarão em Edivaldo. Eliziane é a preferida por 19,1%, seguida por Wellington do Curso, com 18,8%. Pontuaram, ainda, Eduardo Braide (PMN) (4,6%), Rose Sales (PMB) (4%), Fábio Câmara (PMDB) (3,5%). Não sabem ou não responderam somaram 6% e nenhum ou branco, 21,2%.

Segundo turno

A pesquisa do instituto Prever confirmou a tendência de vitória do deputado estadual Wellington do Curso no segundo turno, assim como já havia sido registrado pela Econométrica. Contra Eliziane Gama, o parlamentar levaria a melhor por 32,2% a 30,8%. No embate com o prefeito Edivaldo Júnior, também sairia vencedor: 35,1% a 30,5%.

Wellington do Curso segue imbatível no 2º turno, segundo a nova pesquisa, que também prevê derrota de Edivaldo
Wellington do Curso segue imbatível no 2º turno, segundo a nova pesquisa, que também prevê derrota de Edivaldo

Edivaldo também seria derrotado em um eventual confronto com Eliziane: 34,6% a 31,2% a favor da deputada.

Registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número MA-02842/2016, a pesquisa Prever entrevistou 700 eleitores entre os dias 22 e 24 de julho. A margem de erro é de 3,7%, com intervalo de confiança de 95%.

3 comentários para "Mais um instituto de pesquisa dá vitória a Wellington no segundo turno"


  1. Mateus

    Sei não, mas tem caroço nesse angú dessas pesquisas ai. Não são meios confiáveis. sempre são feitas com a finalidade de favorecer alguem.

  2. Lacerda

    Wellington nao tem chance nem no primeiro nem no segundo.

  3. robin

    Mas não vai passar disso, Wellington está envolvido em várias enroladas no TRE, achas que a população tolera mais algum desvio de conduta?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS