Pros não deverá se coligar e formará chapa pura para vereador em São Luís

0comentário
Beto Castro, Paulo Vítor, Tiririca Cover, Assan Kaid e Aníbal Lins formarão chapa pura do Pros para vereador
Beto Castro, Paulo Vítor, Tiririca Cover, Assan Kaid e Aníbal Lins formarão chapa pura do Pros para vereador

Em encontro realizado na tarde da última quarta-feira (27) o Partido Republicano da Ordem Social (Pros) decidiu que não se coligará a outro partido na disputa eleitoral para Câmara de São Luís em 2016. Apesar das investidas do PDT e do PR para concretizar a aliança, partidários e pré-candidatos decidiram que vão partir para a disputa sem a formalização do apoio.

Segundo manifestações de pré-candidatos presentes, o partido tem condições de disputar a eleição na forma pura, o que, apesar de ser um desafio, vai contribuir para o fortalecimento da legenda na capital maranhense. O Pros deve disputar as eleições para vereador deste ano com pelo menos 50 candidatos. Dentre os principais nomes do partido estão o já vereador Beto Castro, o sindicalista Anibal Lins, o empresário Paulo Vitor, o humorista Tiririca Cover e o farmacêutico Assan Kaid.

Há também aqueles pré-candidatos que defendem que o Pros, mesmo sendo um partido pequeno, não deve encarar estas eleições apenas como coadjuvante, figurando apenas para somar votos para fortalecer os interesses de outras legendas.

Pelo jeito não são todos os “nanicos” que estão se curvando aos interesses dos maiores. Com a postura independente, o Pros mantém sua autonomia e conserva sua proposta ideológica. Independentemente do resultado, certamente a legenda sairá do próximo pelito mais fortalecida.

Sem comentário para "Pros não deverá se coligar e formará chapa pura para vereador em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS