Paço do Lumiar 2016: “É a hora e a vez de Neto Cruz”, diz Wellington do Curso em convenção do PP

0comentário

Durante a sua participação no ato político, o deputado fez questão de destacar as qualidades pessoais e a capacidade de trabalho do candidato a vereador, e deixou bem claro que agora é “a hora e vez de Neto Cruz”

Neto Cruz recebeu o importante apoio do deputado estadual Wellington do Curso
Neto Cruz recebeu o importante apoio do deputado estadual Wellington do Curso

Uma grande festa popular. Assim pode ser resumida a convenção do Partido Progressiata (PP), realizada no município metropolitano de Paço do Lumiar, na última quinta-feira (28), na Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Em um ambiente lotado de lideranças políticas e comunitárias, além, claro, de milhares de populares, o PP oficializou o nome de Gilberto Aroso (PRB) para prefeito de Paço do Lumiar e a lista de candidatos a vereador pelo partido.

Entre os nomes progressistas que vão disputar cadeira para a Câmara Municipal luminense está o do contador e blogueiro Neto Cruz, que concorrerá com o número 11.123.

Jovem, talentoso, obstinado e muito prestativo com todos que o procuram, Neto Cruz tem tudo para ser uma grata surpresa nas eleições municipais em Paço do Lumiar, onde reside há exatos 27 anos, ou seja, desde que nasceu.

Neto Cruz é o principal candidato a vereador da sede da cidade. Aliás, um pedaço de chão de Paço do Lumiar historicamente esquecido pelos sucessivos prefeitos e vereadores da cidade. Com a candidatura de Neto, entretanto, a sede e comunidades adjacentes poderão contar com uma voz incansável na Câmara de Vereadores.

“A hora e a vez de Neto Cruz”

Quem marcou presença para abrilhantar ainda mais a convenção do PP em Paço do Lumiar foi o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de São Luis, Wellinton do Curso, que também é presidente municipal da legenda na capital.

Wellington foi deixar a sua saudação aos companheiros progressistas da cidade e prestigiar o seu leal amigo e parceiro dos bons e maus momentos Neto Cruz. O deputado, diga-se de passagem, conquistou mais de mil votos em Paço do Lumiar nas eleições de 2014.

Durante a sua participação no ato político, o parlamentar fez questão de destacar as qualidades pessoais e a capacidade de trabalho do candidato a vereador, e deixou bem claro que “agora é a hora e a vez de Neto Cruz”.

“Paço do Lumiar terá a oportunidade de escolher entre vários e bons candidatos do nosso partido, entre eles está o meu amigo Neto Cruz. Este jovem trabalhador, pessoa decente, amiga e que tem ajudado muito o nosso mandato na Assembleia Legislativa, aconselhando a gente e principalmente divulgando as nossas ações parlamentares no seu prestigiado blog, que é um dos mais acessados desta cidade. Não tenho receio em afirmar que agora é a hora e a vez de Neto Cruz“, disse Wellington.

E assim começa a campanha desse empresário do ramo de contabilidade que agora tem apenas que intensificar aquilo que sabe fazer de melhor: lutar e superar os desafios impostos pela vida.

Sucesso, amigo Neto Cruz.

Do Blog de Robert Lobato

Sem comentário para "Paço do Lumiar 2016: “É a hora e a vez de Neto Cruz”, diz Wellington do Curso em convenção do PP"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS