Com respaldo popular e apoio político de peso, Juninho Luang quer mandato de vereador em São Luís

1comentário
Juninho tem forte identificação com a cultura, o esporte e os movimentos populares
Juninho tem forte identificação com a cultura, o esporte e os movimentos populares

Com trabalho reconhecido em bairros como Monte Castelo, Fé em Deus, Liberdade, Alto Paraíso, Cidade Operária e em diversas localidades da zona rural, o empresário Juninho Luang, filiado ao PV, disputa a eleição para vereador de São Luís pela primeira vez. Sua forte ligação com a cultura, o esporte e os movimentos populares o credenciam a concorrer a uma vaga no Legislativo municipal, como representante digno das comunidades. Sobre o futuro mandato, ele promete honrar com muita determinação e compromisso.

Desde muito jovem, Juninho Luang trilha uma trajetória marcada por incansável trabalho, superação e sucesso. Envolvido desde a adolescência com os movimentos comunitários, ele agora busca espaço na política para ampliar sua atuação e ser mais uma voz em defesa da sociedade e contra os desmandos  e o descaso que imperam na administração pública.

Movido por uma percepção aguçada dos dramas sociais, que faz questão de acompanhar de perto, e disposição de sobra para tentar mudar a realidade dos mais carentes, Juninho iniciou a campanha com garra e energia, características sempre marcantes em sua vida.

Filiado ao PV, Junho Laung promete defender as questões ambientais e a sustentablidade
Filiado ao PV, Juninho Luang promete defender as questões ambientais em prol da sustentabilidade

Diariamente, faz visitas aos bairros para ouvir os reclames da população e apresentar o seu nome como opção de transformação. A recepção tem sido boa, apesar do descrédito de grande parcela do povo para com a classe política.

Apoio de peso

Deputado Adriano Sarney declarou apoio a Juninho Luang
Deputado Adriano Sarney declarou apoio a Juninho Luang

Principal incentivador do projeto de Juninho Luang de chegar à Câmara Municipal, o deputado estadual e presidente do PV em São Luís, Adriano Sarney, o recebeu em seu gabinete, nesta semana, e fez questão de reafirmar o seu apoio.

Acompanhado por líderes comunitários, o candidato agradeceu ao parlamentar e amigo pela confiança e garantiu que se for eleito será mais um soldado do partido na defesa das questões ambientais e da sustentabilidade.

De bairro em bairro, de casa em casa e também com o auxílio das redes sociais, Juninho Luang pede, diariamente, os votos que lhe garantam uma vaga no parlamento municipal.

Determinado, ele reproduz na campanha a mesma trajetória de luta que o fez vencer na vida. Por seu empenho e humildade, merece a melhor resposta das urnas.

1 comentário para "Com respaldo popular e apoio político de peso, Juninho Luang quer mandato de vereador em São Luís"


  1. maria

    Moro num desses países citados e nunca ouvir falar desse candidato até ler essa matéria.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS