Marcos Silva zomba de Eliziane e pede que ela pergunte ao aliado Castelo qual o maior problema de São Luís

2comentários

O militante histórico do PSTU Marcos Silva, que este ano não disputa cargo eletivo, zombou de uma pergunta feita nas redes sociais pela candidata a prefeita de São Luís Eliziane Gama ao eleitorado da capital. A irmã, como vem sendo chamada nesta campanha, quis saber do povo qual o maior problema de São Luís, e vem sendo bombardeada por respostas de tom hostil, contestador e até de escárnio.

Marcos Silva, por exemplo, recomendou que Eliziane pergunte ao ex-prefeito João Castelo (PSDB), figura mais expressiva a dividir com ela o palanque. “Então por que ela não pergunta para o seu aliado Castelo, que já bagunçou a prefeitura?”, questionou.

O membro da ultra-esquerda fez piada com o oportunismo demonstrado pela candidata ao fazer a pergunta ao eleitor. Penso que com esse oportunismo a senhora deveria estar era no ataque do Sampaio Corrêa ou do Moto Clube”, arrematou. Veja o que postou Marcos Silva:

marcos silva eliziane

2 comentários para "Marcos Silva zomba de Eliziane e pede que ela pergunte ao aliado Castelo qual o maior problema de São Luís"


  1. Henrique

    kkkk Castelo com certeza saberá qual o maior problema de sao luis… ainda mais que andam juntos agora.

  2. Francisco

    Nós não merecemos, uma candidata com essa Gama, é o fim da picada.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS