Roberto Rocha enquadra subprefeito de Edivaldo que sonha em manter boquinha

0comentário

roberto fabio3Um duro embate virtual entre o senador Roberto Rocha (PSB) e o subprefeito do Centro Histórico de São Luís, Fábio Henrique Farias Carvalho, militante ativo da campanha do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) à reeleição, repercute amplamente, desde as primeiras horas de hoje, nas redes sociais, na blogosfera e em rodas de conversa, nos mais variados ambientes.

Irritado com a declaração de Rocha de que “a Prefeitura de São Luís não passa de um puxadinho do Palácio dos Leões” (veja post abaixo), Fábio tentou dar a réplica, mas foi confrontado e praticamente humilhado pelo senador da República.

Dizendo compreender a lógica de Fábio, Roberto Rocha rebateu a agressão afirmando que o subprefeito estava tão somente defendendo o próprio salário. Fábio quis falar em honestidade, acusando o senador de ser desprovido de tal virtude, mas o contra-ataque foi firme e certeiro. “Meu caro, você não vai melhorar seu salário às minhas custas. Procure outro. Passe bem!!!”.

O diálogo seguiu tenso, até que Rocha arrematou, deixando o afoito interlocutor no vácuo: “quer saber, vá plantar batatas, já que seu forte é na cozinha”, recomendou o senador. Segue o confronto, na íntegra:

roberto fabio

Sem comentário para "Roberto Rocha enquadra subprefeito de Edivaldo que sonha em manter boquinha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS