“Adesivaço do 45” mobiliza Paço do Lumiar em apoio à reeleição do professor Josemar

0comentário
Prefeito Josemar com a candidata a vice, Ana Paula, e militantes da campanha do 45 no adesivaço
Prefeito Josemar com a candidata a vice, Ana Paula, e militantes da campanha no “Adesivaço do 45”

Junto com candidatos a vereador e aliados políticos da coligação “De novo trabalhando pelo povo”, o candidato à reeleição em Paço do Lumiar, professor Josemar (PSDB) promoveu, neste final de semana, o ‘Adesivaço do 45’. Foram mais de 500 carros plotados no sábado (27) e no domingo (28), segundo a militância da campanha.

Eleitora com seu carro adesivado declara seu apoio à reeleição de Josemar
Eleitora com seu carro adesivado declara seu apoio à reeleição do prefeito Josemar Sobreiro

A candidata à vice-prefeita na chapa, professora Ana Paula (PDT) também esteve presente no ato, marcado por um clima de festa e animação. A Avenida 07 do Conjunto Maiobão ficou tomada de veículos e motocicletas devido à grande mobilização de apoiadores e de moradores de diversas localidades do município que compareceram à ação.

Militantes do 45 empunham bandeira da campanha de Josemar à reeleiçãoi
Militantes do 45 empunham bandeira da campanha de Josemar à reeleição em Paço do Lumiar

Entusiasmado, Josemar esteve presente durante o dia, recebendo abraços e conversando com seus eleitores sobre as propostas do plano de governo para seu segundo mandato. “O trabalho não pode parar. Temos recebido cada vez mais apoios e adesões à nossa corrida pela reeleição. Esse incentivo por parte da nossa população é a força que nos faz sair às ruas porque sabemos que nosso projeto tem sido abraçado em todos os cantos de Paço do Lumiar. Até o dia 1º de outubro, faremos uma campanha política de sucesso que culminará na vitória no dia 2”, declarou.

Sem comentário para "“Adesivaço do 45” mobiliza Paço do Lumiar em apoio à reeleição do professor Josemar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS