Milhares de lideranças e empresário de peso declaram apoio a Josemar na reta final da campanha

1comentário
josemar reuniu mais de 2 mil lideranças  no Maiobão, com a presença do deputado  estadual e secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista
Josemar reuniu mais de 2 mil lideranças no Maiobão, com a presença do deputado estadual e secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista

O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro (PSDB), vem obtendo importantes apoios à sua reeleição na reta final da campanha. No últimos dias, aderiram ao palanque do prefeito milhares de lideranças comunitárias expressivas do município e um dos empresários mais fortes da cidade.

Josemar firmou aliança com o empresário Baiano, que obteve 4 mil votos na última eleição de deputado estadual
Josemar firmou aliança com o empresário Baiano, que obteve 4 mil votos na última eleição de deputado estadual

Em reunião no Maiobão, com a presença do secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, Josemar foi prestigiado por mais de 2 mil lideranças, de diversas localidades luminenses.

O prefeito também firmou aliança com o empresário Baiano, que atua no ramo de venda de material de construção. Candidato a deputado estadual em 2014, Baiano obteve mais de 4 mil votos e reafirmou seu nomo como líder político de peso, com futuro promissor na vida pública.

Outras 100 lideranças do conjunto Paranã também se uniram ao prefeito prometeram defender sua reeleição até o último instante, assim como mais de 200 líderes da comunidade Habitar com 200 lideranças. Nas duas reuniões, o clima foi de otimismo, com manifestações de apoio que reforçaram a certeza na vitória nas urnas em 2 de outubro.

Prefeito participou de runião na comunidade do Paranã, com mais de 100 lideranças
Prefeito participou de runião na comunidade do Paranã, com mais de 100 lideranças

Com adesões diárias à sua campanha, Josemar Sobreiro vai pavimentando seu caminho rumo à renovação do mandato.

Prefeito foi à comunidade Habitar dialogar com a população e foi prestigiado por mais de 200 lideranças
Prefeito foi à comunidade Habitar dialogar com a população e foi prestigiado por mais de 200 lideranças

1 comentário para "Milhares de lideranças e empresário de peso declaram apoio a Josemar na reta final da campanha"


  1. marcos antonio

    Daniel matos eu acho que ouve um equivoco dessa sua postagem que eu saiba não ouve reunião com liderança com o candidato a vereador RAIMUNDO MARQUES que fica bem claro que a presença do secretario do estado do Maranhão e desenvolvimento social e deputado NETO EVANGELISTA esteve presente na reunião de liderança apoiando o candidato a vereador RAIMUNDO MARQUES que fica claro aos eleitores do candidato a vereador RAIMUNDO MARQUES que o prefeito JOSEMAR foi convidado a participar da reunião da liderança do candidato a vereador desde já agradecemos o apoio de todos que participaram da reunião em apoio ao vereador RAIMUNDO MARQUES que no dia 2 de outubro vote 45678 espero que ficou bem claro aos eleitores do candidato a vereador RAIMUNDO MARQUES.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS