Estoura mais uma rebelião em Pedrinhas

10comentários

Presos deram inicio a uma rebelião no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. O motim está restrito, até agora, ao Centro de Detenção Provisória (CDP), o popular Cadeião.

Ainda não há informações sobre reféns, mortos ou feridos. Nem sobre os possíveis estragos causados pelos detentos no presídio.

Não se sabe, também, quais reivindicações dos presos rebelados. Mas uma coisa é certa: os envolvidos integram uma ou mais facções criminosas que disputam o controle do tráfico em São Luís e no complexo prisional, espalhando clima de terror em toda a cidade.

Nesta sexta-feira, o Comando Geral da Policia Militar já havia transmitido um alerta geral para toda a tropa, em razão da ameaça não só de rebelião, mas também de novos ataques incendiários a ônibus. Veja abaixo:

IMG-20160924-WA0101

10 comentários para "Estoura mais uma rebelião em Pedrinhas"


  1. thalita

    Se eles trabalhasse, pagasse seus crimes, fosse obrigado a indenizar as pessoas que os mesmo roubaram, ou matarão, que fizesse suas comidas, e não tivesse direito a visita íntima nada disso, acontecia, essa saídas, é um circulo vícioso do crime, eles saí para cometer novos delitos, e o povo, se torna reféns, desse criminosos

  2. Danny

    Eles tão revindicando os direitos deles eles também são seres humanos

    • Cid

      Eles já têm muito direito. Precisão mesmo é cumprir a pena imposta, pelos crimes cometidos, tomar vergonha, sair da vida do crime e trabalhar dignamente pra resgatar sua dignidade. Ninguém vai dar sua dignidade, vc tem que conquista-lá….

  3. Dannyele

    Eles só querem direitos dele pelo k eu vir pelo jornal eles tao sendo maltratado igual bicho eles são seres humanos

    • Agente Penitenciário

      Danielle, pegue essa corja de vagabundos e leva para morar junto com sua mãe e seus filhos, tá com dó de ladrão adota tudo pra vc !

  4. Francisco

    Quantos filhos menores desampardos e famílias sofrendo esses canalhas miseráveis destruidores de famílias fizeram sofrer.que direto eles.Vida Boa p bandido é nesse inferno onde eles estão passem por uma situação com bandidos e criminosos q vcs mudarão seu conceitos.e quem é o maior colaborador disso tudo é essa justiça do maranhao que ajuda a puxar o gatilho das armas deles e ajuda a destruir famílias inteiras.pq se ficassem presos não estariam cometendo essas barbáries pelas ruas.

  5. Dawson

    Por mim eu jogava gasolina e punha fogo …. onde já se viu que te direitos se vive aqui fora destespeiyando os direitos dos trabalhadores e do cidadão de bem …. tinha era que morrer tudo desrespeitando

  6. Agente Penitenciário

    Leva tudo pra sua casa Dannyele, coloca esses pobres coitados para comer e dormir na sua casa, junto com seus filhos e sua mãe !

  7. Paulino

    Tá com pena leva pra casa fdp coloca junto da sua família

  8. Weverte

    Eles tão certos d ter feito isso cadeia ñ er lugar d cerumano. Pq estou falando isso. Pq eu sei como é lar dentro.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS