Wellington desafia Edivaldo a debater São Luís cara a cara

1comentário

Em seu mais recente programa eleitoral, o candidato Wellington (PP) faz um desafio ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). O progressista propõe ao adversário que se disponha a debater com ele, cara a cara, os problemas e as possíveis soluções para São Luís.

Wellington disse estar feliz pela dimensão que ganhou sua candidatura, nascida genuinamente dos anseios do povo por mudança de verdade. Mas também se declarou triste, pelos ataques covardes e mentirosos que vem sofrendo durante a campanha, desferidos por setores da imprensa e da blogosfera alinhados ao projeto de poder palaciano. “Inventaram um terreno que nem é meu. Inventaram dívidas que eram pendências que estavam sendo discutidas”, desmentiu, garantindo que nada disso o abalou, por ter certeza da correção de sua vida.

O progressista condenou a ausência de Edivaldo na maioria dos debates e o fato de ele ter abandonado a cidade que o elegeu em 2012 nos primeiros três anos da sua criticada gestão. “O prefeito passou três anos desaparecido, fugindo dos problemas da cidade. Só reapareceu nos últimos seis meses antes da eleição. Mesmo assim, apenas na TV, para mostrar uma cidade que não é a mesma onde eu e você vivemos”, lembrou.

Wellington diz ser adepto do debate franco, do olho no olho, e que espera enfrentar o prefeito no segundo turno, quando os tempos de ambos no horário eleitoral serão iguais. “Homem público tem que ser de fato público. Mas tem que ser, acima de tudo, homem de verdade. E faltou essa virtude a quem jogou a pedra e escondeu a mão”, arrematou o candidato progressista, em recado direto a Edivaldo. Assista:

1 comentário para "Wellington desafia Edivaldo a debater São Luís cara a cara"


  1. SC.Mackson

    Ele não terá meu voto, mais gostei do desafio que ele fez ao fujãooooo…kkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS