“Já vi candidato fugir de debate, mas debate fugir de candidato é a primeira vez”, diz Wellington

1comentário
Wellington ficou perplexo com cancelamento do debate da Difusora
Wellington ficou perplexo com cancelamento do debate da Difusora

O deputado estadual e candidato a prefeito de São Luís pelo PP, Wellington, demonstrou surpresa e insatisfação com o cancelamento do debate que seria realizado na noite desta terça-feira pela TV Difusora entre postulantes à sucessão municipal. O programa foi abortado após uma decisão judicial que determinou a inclusão do candidato Eduardo Braide (PMN) entre os debatedores.

Wellington traduziu toda a sua perplexidade com uma tirada irônica. “Já vi candidato fugir de debate, mas é a primeira vez que vejo um debate fugir do candidato”, declarou, reafirmando a opinião compartilhada por muitos de que o programa foi cancelado para beneficiar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que ao longo da campanha vem fugindo do confronto com os adversários.

Em um dos seus últimos programas no horário eleitoral, Wellington desafia o prefeito a debater os problemas e as possíveis soluções para a capital maranhense “cara a cara”, “olho no olho”.

Mas não será dessa vez que será feita a vontade do rival e, principalmente, do eleitor de ver Edivaldo responder questionamentos sobre a sua gestão de forma espontânea, sem o script elaborado providencialmente por seis marqueteiros.

1 comentário para "“Já vi candidato fugir de debate, mas debate fugir de candidato é a primeira vez”, diz Wellington"


  1. Osvaldo

    Essa bixona tá se achando, queria outro debate para gaguejar, gaguejar e não falar nada. kkkkkkkkkkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS