Mákina du Tempo, um show de banda

0comentário

makina du tempoA Mákina du Tempo tem como objetivo animar bailes de formatura, colação de grau, aniversários, convenções e grandes eventos. A especialidade da Mákina du Tempo é reviver o melhor da música considerada imortal e relembrar grandes sucessos atuais ou de outras épocas, assim como apresentar as músicas dos seus Nove CD’s, mostradas dentro do repertório da Mákina du Tempo.

A maior preocupação é mostrar ao vivo uma retrospectiva, uma verdadeira viagem no tempo, do melhor momento da música das décadas de 60, 70, 80 e 90, chegando a tocar, em um show-baile de duração correspondente a duas horas e meia, até 90 músicas.

Tendo como origem a cidade de São Luís do Maranhão, “Ilha do Amor’ e Patrimônio da Humanidade”, a banda, com mais de 15 anos de existência, tem em sua formação músicos de renome nacional, com bastante experiência no ramo musical.

Em seus nove CD’s, a Mákina du Tempo gravou quase todos os ritmos musicais. Com experiência de 35 anos no mercado do entretenimento, a direção musical da banda está com plena convicção de que fez um grande projeto fonográfico na gravação de seus CD’s, para satisfazer o público-alvo e jovens que sempre gostaram da boa música.

Sem comentário para "Mákina du Tempo, um show de banda"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS