Aníbal Lins mantém campanha forte e contagiante na reta final

0comentário
Aníbal Lins teve boa acolhida no conjunto Bequimão, onde dezenas de moradores lhe declararam apoio
Aníbal Lins teve boa acolhida no conjunto Bequimão, onde dezenas de moradores lhe declararam apoio

Em uma concorrida disputa para a Câmara de Vereadores de São Luís, o candidato Aníbal Lins (90121) encara os últimos dias de campanha com o mesmo ritmo frenético com que começou sua caminhada. Cotado entre os favoritos para uma vaga no parlamento municipal, Lins mantém as visitas às comunidades e prioriza o corpo a corpo na conquista do voto. Segundo o próprio candidato esse foi o diferencial do seu trabalho ao longo dos mais de 40 dias de campanha.

“Ainda estamos a todo vapor e vamos manter o pique até o próximo sábado. Tenho certeza que fizemos uma campanha limpa e com propostas que traduzem o que a nossa gente quer e precisa. A mensagem do 90.121 foi entendida e bem aceita em todas as comunidades que nos receberam. Fizemos uma campanha dentro das comunidades, ao lado do povo. Foram dias e noites conversando e sentindo na pele as dificuldades do pai e da mãe de família, dos idosos, dos jovens. Realidade que vamos mudar para melhor, gerando oportunidade e devolvendo a dignidade dos nossos cidadãos”, garantiu Aníbal Lins.

Campanha de rua de Aníbal Lins ganhou volume e contagiou o povo
Campanha de rua de Aníbal Lins ganhou volume e contagiou o povo

Por onde passa, a campanha de Aníbal Lins tem chamado a atenção de moradores em razão da preocupação do candidato com os reais problemas de cada bairro. No último fim de semana Aníbal fez campanha no Anil, Cidade Operária, Vila Janaína e Bequimão. Sempre acompanhado de muitos jovens e apoiadores de seu trabalho nessas comunidades, o candidato fez caminhada, visitou casas e conversou com moradores sobre as suas propostas para melhorar a vida de quem vive na capital maranhense.

Nesta semana, Aníbal Lins já esteve no Bairro de Fátima, onde recebeu apoio do ex-jogador de futebol Gabriel Soeiro, que tem um forte trabalho esportivo voltado aos jovens. Além das visitas, o candidato ainda tem programadas diversas panfletagens em semáforos, escolas e universidades, oportunidade que conversará com estudantes sobre o trabalho que realizará na Câmara.

Nesta quinta-feira (29) Aníbal Lins terá o apoio de amigos e apoiadores da sua campanha em uma grande carreata que sairá do Bairro Liberdade e seguirá até o Anjo da Guarda, passando pelo Lira e Madre Deus. Com uma plataforma de trabalho robusta para São Luís, Aníbal Lins tem propostas para trânsito, saúde, educação, agricultura, mobilidade, geração de emprego e renda, turismo, segurança e moradia.

Avaliação

Aníbal Lins avaliou positivamente a campanha eleitoral na capital e está confiante na vitória nas urnas
Aníbal Lins avaliou positivamente a campanha eleitoral na capital e está confiante na vitória nas urnas

Aníbal Lins avaliou positivamente a campanha eleitoral na capital. Segundo o candidato do Partido Republicanos da Ordem Social (PROS), as novas regras foram bem recepcionadas e as autoridades, mais uma vez, conduziram bem os trabalhos relativos à campanha eleitoral. “Esse quadro só comprova a evolução e o amadurecimento da nossa democracia. Esperamos que no próximo domingo tudo transcorra dentro da normalidade e que o cidadão de São Luís possa escolher bem os seus representantes para os quatro anos que vem pela frente”, finalizou.

Sem comentário para "Aníbal Lins mantém campanha forte e contagiante na reta final"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS