Prefeitura de Paço do Lumiar paga salários de setembro nesta sexta-feira (30)

2comentários

Os salários dos funcionários públicos de Paço do Lumiar do mês de setembro serão pagos nesta sexta-feira (30). A Secretaria Municipal de Administração e Finanças (Semaf) confirmou a informação de que, já nas primeiras horas da manhã, os pagamentos de todos os funcionários concursados e efetivos das secretarias e órgãos do município, já estarão disponíveis para saque.

Com a medida, a atual Administração Municipal cumpre, mais uma vez, com sua parte, gerindo os recursos públicos com responsabilidade, honestidade e transparência, priorizando a atenção ao servidor de Paço do Lumiar, com o repasse dos salários sempre antes do prazo estabelecido pela Lei do empregador no país, que é até o quinto dia útil do mês seguinte.

A garantia ao funcionalismo de virar o mês com o dinheiro de seu salário em mãos proporciona estabilidade na hora de planejar as finanças da família e também beneficia o comércio local nesta época, uma vez que grande parte dos recursos provenientes dos salários pagos pela Prefeitura a seus servidores é injetado no comércio e na economia de Paço do Lumiar.

Desde 2013, a Prefeitura tem conseguido manter o funcionamento normal da máquina pública em Paço do Lumiar, mesmo com a crise financeira e as dificuldades que o município atravessa, assegurando serviços essenciais para a população, ação possível devido ao alinhamento com as contas públicas para garantir a regularidade dos pagamentos dos fornecedores e das dívidas de precatórios deixados pelas gestões anteriores.

2 comentários para "Prefeitura de Paço do Lumiar paga salários de setembro nesta sexta-feira (30)"


  1. carlos

    E o da prefeitura ds sao luis vc sabe alguna coisa

  2. mayara

    E São Luís?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS