Wellington, a voz do povo em qualquer debate

2comentários
Wellngton: líder carismático movido pela solidariedade, pelo respeito e pelo amor ao próximo
Wellngton: líder carismático movido pela solidariedade, pelo respeito e pelo amor ao próximo

Wellington (PP) é o único candidato a prefeito de São Luís capaz de transmitir com precisão os anseios do povo, em qualquer debate e a qualquer instante. Com seu mandato de deputado estadual a serviço dos mais humildes, ele recebe diariamente, em seu gabinete, cidadãos e cidadãs em busca da assistência que lhes é negada pelos governantes reclusos em seus palácios. E em meio às inúmeras demandas que lhes são apresentadas, proporciona alento a quem lhe pede socorro.

De origem pobre, Wellington aprendeu com as dificuldades todas as lições que moldaram a sua percepção de mundo e regem a sua forma de lidar com cada aspecto da vida. Não é um político fabricado, um ser artificial, treinado para agir com frieza. Pelo contrário, tem a emoção como motor principal dos seus atos.

Como homem público, não tem sido diferente. Confrontado no dia a dia por diversos dramas humanos, demonstra extrema satisfação e bom grado em cada gesto generoso que faz pelo próximo. Sua recompensa é o brilho no olhar de quem dele precisou e obteve o tão esperado amparo.

Wellington não poderia ter sido mais feliz ao escolher a “atitude” e a “coragem” como motes da sua campanha a prefeito. São traços verdadeiramente seus, externados com espontaneidade, outra característica evidente da sua personalidade, a qual jamais abandonou em sua trajetória vitoriosa, seja como empresário, seja na vida pública.

Tantos atributos positivos só poderiam resultar no carisma popular que o alçou à condição de fenômeno eleitoral. Exaltado por um número crescente de homens e mulheres ao longo da campanha, Wellington desponta não só como candidato competitivo, mas, acima de tudo, como figura humana de rara grandeza.

Solidário às aflições dos desvalidos e defensor ferrenho dos direitos coletivos, Wellington tem as digitais do povo e com ele sabe interagir, pois conhece como ninguém suas necessidades.

2 comentários para "Wellington, a voz do povo em qualquer debate"


  1. Marcelo Pires

    Esse é o cara pra acabar essa corrupção na prefeitura

  2. carlos

    Rapaz, o Wellington é um bacana, fui aluno do cursinho dele… Realmente gente boa! Acredito que ele não precise de tanto “baba ovo” pra demonstrar que é um excelente candidato. Mas não pra agora! Com certeza meu voto é garantido nele nas eleições do ano de 2020. Ai sim… Ainda não é a vez dele. Em 2020, pode esperar. To com Wellington! A não ser que dê uma doida nele e ele desista de ser candidato… Quem sabe em 2018 ele não se aventure na tentativa de ser Governador!!!! Já pensou? Mas eu tenho um negocio a perguntar: Pq Professor Wellington anda parecendo tão nervoso? Calma, prof… 2020 tá bem ai… “tamo junto”

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS