D Andrade ofertará diversos serviços em evento na Fiema

0comentário

Empresa especializada em Saúde Ocupacional, Programas de Qualidade de Vida e Gestão de Pessoas realizará ginástica laboral, massagem, testes de medição de estresse, orientação nutricional e cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC)

A diretora Daniella Andrade diz que a empresa não participará apenas das discussões, mas também com atividades práticas, ofertando diversos serviços aos participantes
A diretora Daniella Andrade diz que a empresa não participará apenas das discussões, mas também com atividades práticas, ofertando diversos serviços

Nesta quarta-feira (26), terá início, no Auditório Alberto Abdalla, na Fiema (Cohama), dois eventos voltados para a temática da gestão de pessoas: o V Encontro de Gestão de Pessoas do Setor Público e o VIII Congresso de Gestão de Pessoas do Maranhão. O tema a ser discutido será “RH Protagonista de Transformações”. Quem realiza é a Associação Brasileira de Recursos Humanos.

Dentro da programação, uma das participações especiais será a da empresa D Andrade, especializada em Saúde Ocupacional, Programas de Qualidade de Vida e Gestão de Pessoas, cujas atividades são inteiramente ligadas à temática do evento. “Nós participaremos não somente das discussões, mas também com atividades práticas, ofertando diversos serviços aos participantes”, diz Daniella Andrade, diretora da empresa.

Logo no primeiro dia, quando acontecerá o V Encontro de Gestão de Pessoas do Setor Público, um educador físico da equipe da D Andrade comandará uma sessão de ginástica laboral, no auditório. No estande personalizado da empresa, serão realizados cálculos de Índice de Massa Corporal (IMC) dos visitantes, durante a manhã. No período da tarde, uma psicóloga aplicará testes de medição de estresse em interessados.

No segundo dia, quando da realização do VIII Congresso de Gestão de Pessoas do Maranhão, será realizada, durante a manhã, mais uma sessão de ginástica laboral, comandada por um fisioterapeuta, além da disputada “Quick Massage”, no estande personalizado. À tarde, uma nutricionista dará orientações sobre frutas que auxiliam na prevenção do câncer de mama e próstata, dentro das temáticas “Outubro Rosa” e “Novembro Azul”.

No último dia, além da ginástica e da massagem, haverá serviço de aferição de pressão no período matutino, e os mesmos serviços serão repetidos no período da tarde.

Sem comentário para "D Andrade ofertará diversos serviços em evento na Fiema"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS