No embalo do funk

0comentário

Domingo, a Casa das Dunas ganhará a simpatia do funk, para sediar o “Baile da Moderninha”, sob o comando de Mc Sapão, um dos artistas mais comentados nesse segmento no Brasil, com abertura de Bruno Shinoda e da banda Vamu di Samba

MC Sapão firmou seu nome entre os principais artistas de funk no país
MC Sapão firmou seu nome entre os principais artistas de funk no país

Agora é para valer! No próximo domingo, dia 30, às 19h, a Casa das Dunas (Avenida Litorânea) sediará uma festa no melhor clima carioca. O “Baile da Moderninha” trará para São Luís Mc Sapão, uma das sensações do gênero no Brasil. Além de Sapão, foram convidados o fenômeno local Bruno Shinoda e a banda Vamu di Samba, que farão a abertura. Sapão subirá ao palco às 23h.

A movimentada carreira de Mc Sapão é marcada por shows nos mais diversos estados brasileiros, além de turnês pelos Estados Unidos, aparições em programas de televisão e músicas garantidas nas pistas das festas mais badaladas. Ele invadiu as rádios do Brasil em 2001, embalado nos versos de “Eu sei cantar”, mostrando que chegava para firmar seu nome entre os principais artistas de funk e conquistar o país com um estilo próprio e único. Com apenas 20 anos, ele lançou seu primeiro disco, intitulado “Papo de Futuro”, com mais de 120 mil cópias vendidas.

Em 2013, o Mc lançou seu primeiro DVD, “’Sapão Original’”, distribuído pela gravadora Warner Music. O projeto reúne sucessos como “Eu sei cantar”, “Sapão Original” e canções de outros artistas, como músicas mais antigas (“Corpo Nú”, “Conquista”, “Nosso Sonho”) e músicas da MPB, entre elas “País Tropical”, “Olhos Coloridos” e “Taj Mahal”, todas executadas com um toque do batidão.

Em 2014, o cantor lançou a música “Doidelícia”’, com clipe dirigido por Raoni Carneiro. O sucesso foi tanto que a canção entrou para a trilha sonora da série ‘”Sexo e as Negas’”, da Rede Globo. Em março de 2015, Sapão lançou seu primeiro EP digital, intitulado “’Sapão”’. O projeto conta com o sucesso “’Rei do Baile’”, atual música de trabalho do cantor. A faixa “Vou Desafiar Você” está entre as mais tocadas nas rádios do país.

Sempre em busca de novidades, Mc Sapão lançou em dezembro de 2015 o lyric vídeo de “A Resenha”: sua primeira música no segmento eletrônico. O single é um “trap music” com letra autoral. O clipe da canção foi gravado em abril desse ano e como não poderia deixar de ser, o cenário escolhido foi um dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil, o Happy Holli, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O evento reunirá ainda o cantor Bruno Shinoda e a banda Vamu di Samba. Shinoda, considerado um fenômeno de popularidade no Maranhão, levará o melhor de seu repertório para a Casa das Dunas, com muita swingueira, funk e outros ritmos. A banda Vamu di Samba, por sua vez, é uma das mais completas dentro desse segmento e fará o “esquenta” para que o público entre no melhor clima carioca.

Serviço

O quê

Baile da Moderninha

Quando

Domingo, dia 30, às 19h

Onde

Casa das Dunas (Avenida Litorânea)

Ingressos: R$ 40 (pista) e R$ 60 (frontstage)

Sem comentário para "No embalo do funk"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS