Mákina du Tempo fará show-baile na Festa do Servidor, na Casa das Dunas

0comentário

makina dunas2

A Banda Mákina du Tempo animará, nesta quinta-feira (27), a partir das 22h, na Casa das Dunas (Avenida Litorânea, praia do Calhau), a Festa do Servidor. No repertório, o melhor de todos os ritmos dançantes.

Realizada todos os anos, em alusão à data do calendário dedicada ao funcionalismo público, a festa será, mais uma vez, uma homenagem do Governo do Maranhão à categoria.

A abertura ficará por conta do DJ Lamparina, que tocará uma sequência de música eletrônica. Depois, samba de roda com o grupo Batuca Nego. Atração principal da festa, a Mákina do Tempo será a última a subir ao palco para fazer seu show-baile, até altas horas.

À frente da organização estão as secretarias de Estado da Cultura e Turismo e da Gestão e Previdência, com parceria da Casa das Dunas.

Sobre a Mákina du Tempo

Fundada há 35 anos, a Mákina du Tempo tem larga tradição em animar bailes de formatura, colações de grau, aniversários, convenções e outros grandes eventos.

A especialidade da banda é reviver o melhor da música considerada imortal e relembrar grandes sucessos atuais e de outras épocas.

Em seus nove CD’s, a Mákina du Tempo gravou quase todos os ritmos musicais, com experiência e qualidade reconhecidas.

Sem comentário para "Mákina du Tempo fará show-baile na Festa do Servidor, na Casa das Dunas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS