Wellington caminha com Braide no Coroadinho

0comentário
Em caminhada com Braide no Coroadinho, Wellington citou o bairro como exemplo do descaso da prefeitura
Em caminhada com Braide, no Coroadinho, Wellington citou o bairro como exemplo do descaso da prefeitura

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) mantém firme o seu apoio ao candidato a prefeito de São Luís Eduardo Braide (PMN). Em caminhada no Coroadinho, na tarde desta quarta-feira (26), os dois aliados foram saudados pela população do bairro, que fez uma série de apelos por melhorias para a comunidade, só lembrada pelos gestores municipais quando estes estão em campanha pela reeleição.

Wellington, que teve presença marcante no Coroadinho, no primeiro turno, acompanhou Braide em uma animada caminhada pelas principais ruas e avenidas do bairro. Com seu reconhecido carisma, o progressista pediu votos para o aliado, que foi bastante cumprimentado e ouviu sugestões e pedidos de populares.

Lideranças políticas e comunitárias também participaram do cortejo, um dos mais expressivos atos políticos de rua do segundo turno, que reforçou a confiança de Braide e do seu grupo na vitória nas urnas, no próximo domingo.

Wellington, que horas antes havia desafiado o governador Flávio Dino (PCdoB), da tribuna da Assembleia Legislativa, a ir às ruas conhecer a realidade de São Luís, tomou o Coroadinho como exemplo do descaso da administração municipal.

O bairro, esquecido há décadas por sucessivos prefeitos, assim como tantas outras localidades da capital, viverá outra realidade com a eleição de Eduardo Braide. É o que aposta o deputado.

Sem comentário para "Wellington caminha com Braide no Coroadinho"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS