Wellington reafirma compromisso com a segurança ao parabenizar delegados de polícia do Maranhão

0comentário
Deputdo Wellington que o delegado de polícia é um dos garantidores da legalidade e da justiça
Deputado Wellington que o delegado de polícia é um dos garantidores da legalidade e da Justiça

O deputado estadual Wellington do Curso (PP), na tarde deste sábado (03), utilizou as suas redes sociais para parabenizar os delegados de polícia do Maranhão pela passagem do dia, comemorado hoje. Ao congratular os profissionais, o parlamentar reafirmou o seu compromisso não só com o direito à segurança que o cidadão possui, mas com os agentes de segurança pública, incluindo policiais militares, bombeiros, delegados, peritos e demais profissionais.

Para o deputado Wellington, que já apresentou inúmeras proposições solicitando a convocação de mais policiais e, ainda, de mais delegados e peritos, o delegado de polícia é um dos garantidores da legalidade e da justiça, o que o fez render homenagem a tais profissionais e agradecer aos agentes em geral pelos serviços que são prestados à população.

“O dia de hoje é considerado o dia estadual do delegado de polícia, profissionais que com sua profissão contribuem para a garantia da legalidade e da justiça. Por sabermos da relevância da função desempenhada pelos delegados apresentamos a indicação Nº 434, solicitando a convocação não apenas 10, mas dos 23 excedentes aptos do concurso iniciado em 2012 para delegado da polícia civil, totalizando a nomeação de 33 delegados”, afirmou o deputado.

Wellington disse ainda que já solicitou a nomeação de mais policiamento nas ruas. “Temos aqui a preocupação não apenas com a segurança pública do cidadão, mas com os agentes de segurança pública, incluindo policiais militares, bombeiros, delegados, peritos e demais profissionais. São homens e mulheres de bem que expõem suas vidas a risco para defender a nossa população. A vocês, o meu respeito e o nosso compromisso com a segurança pública do nosso estado”, destacou.

Sem comentário para "Wellington reafirma compromisso com a segurança ao parabenizar delegados de polícia do Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS