“É preciso gerar vagas de emprego”, diz Wellington ao propor Distrito Industrial na Baixada Maranhense

0comentário
Wellington destacou que o empreendimento é de grande importância para o crescimento da região
Wellington destacou que o empreendimento é de grande importância para o crescimento da região

O deputado estadual Wellington do Curso (PP), presidente da Comissão de Assuntos Econômicos da Assembleia Legislativa do Maranhão, utilizou a tribuna para propor a implantação de um Distrito Industrial no município de São João Batista alem de discutir e estudar a possibilidade da implantação em outros municípios da Baixada Maranhense. A solicitação foi protocolada através da Indicação N.º 783°∕2016 e será encaminhada ao Governador do estado e ao Secretário de Indústria e Comércio.

Ao se pronunciar, Wellington destacou que o empreendimento é de grande importância para o crescimento do município e de toda a Região.

“A presente solicitação é um encaminhamento da vontade popular não apenas dos habitantes da cidade, mas de toda a região, incluindo toda a Baixada Maranhense. O empreendimento é de vital importância para o crescimento do município. É preciso gerar vagas de emprego, principalmente, em um contexto em que a crise financeira tornou-se fundamento para quase tudo. Sendo assim, a iniciativa irá estimular o crescimento econômico, industrial e, como consequência, teremos o desenvolvimento social do nosso Maranhão.”, afirmou Wellington.

Sem comentário para "“É preciso gerar vagas de emprego”, diz Wellington ao propor Distrito Industrial na Baixada Maranhense"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS