Paço do Lumiar: povo manifesta gratidão ao prefeito Josemar durante entrega de títulos de terra

0comentário

O prefeito Josemar Sobreiro (PSDB) foi alvo de diversas manifestações de gratidão do povo ao entregar títulos de terras a moradores da comunidades Cajueiro, em Paço do Lumiar. O gestor, que encerrará o mandato amanhã (31), aproveitou a ocasião para deixar sua mensagem de fim de ano à população do município.

Entre os habitantes da localidade, foi unânime a opinião de que Josemar fez uma gestão marcante nos últimos quatro anos e que o seu trabalho entrará para a história da cidade. “Será muito difícil haver prefeito igual a Josemar Sobreiro em Paço do Lumiar”, declarou o pastor da Assembleia de Deus, José Martims, presente ao ato de entrega dos títulos.

A presidente da Associação de Moradores do Cajueiro destacou a importância do benefício concedido por Josemar à comunidade. “Para nós, a posse da terra é um sonho realizado”, ressaltou.

Josemar Sobreiro se disse satisfeito em poder entregar os títulos de terra aos habitantes da localidade e lembrou que a emissão da documentação foi o cumprimento de uma antiga promessa. “Espero que as gestões que venham a nos suceder continuem entregando títulos de terra ao povo, que tanto precisa”, assinalou.

Em meio a aplausos, o prefeito desejou um feliz 2017, repleto de paz e harmonia. Assista ao vídeo:

Sem comentário para "Paço do Lumiar: povo manifesta gratidão ao prefeito Josemar durante entrega de títulos de terra"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS