Bloco da Devassa, o maior e melhor do pré-Carnaval, está de volta

0comentário

Se prepare para curtir o melhor pré-carnaval do Maranhão, já com 6 anos de tradição, “Bloco da Devassa” vão ser mais de 30 atrações, durante 5 sábados e o lançamento será (14), de janeiro e a folia vai até dia 11 de fevereiro. Se liga na programação:

Dia 14 de janeiro vem a poderosa A Xerife com toda energia e o axé da Bahia e está pensando que para por aqui? Ainda tem Argumento, Bruno Shinoda, Levada do Teco, Filhinho de Papai e Andinho.

Dia 21 de janeiro: A voz incrível da baixinha Mara Pavanelly vai matar as saudades dos fãs da ilha do amor e tem mais gente boa sabe quem? Rasui, Andinho Xavecada, Bruno Shinoda, Filhinho de Papai e Gerrard Lima.

Dia 28 de janeiro: Tem o Devassa Fantasy Beer Com 06 horas de open bar de devassa puro malte. Reúna sua turma, vista sua fantasia e venha curtir o swing de Ivo Brown, muito funk e eletrônico com o Live Efinito, o imperador Bruno Shinoda, Levada do Teco e vários convidados.

Dia 04 de fevereiro: Eles estão de volta, Os Bambaz e também essa galera que arrebenta, Thais Moreno, Pepe Junior, Bruno Shinoda, Levada do Teco e Ailana Lee.

Dia 11 de fevereiro: O sertanejo que está conquistando o Brasil, Pedro e Benicio. E a festa não para ainda tem Wesley Dantas, Herton Han, Bruno Shinoda, Gargamel e Will.

Chame os amigos e se prepare pra cair na folia que vai rolar no Mirante da Lagoa. Venha se divertir em um local que oferece conforto, segurança, muita diversão, gente bonita, além de uma mega estrutura, Túnel Geospace e um cenário incrível.
Mais um evento assinado por Mais um evento assinado por (J Produções) João Marcelo e (Gajo Entretenimento) Paulo Siqueira.

Serviço

O que? Bloco da Devassa

Quando? A partir de sábado dia 14 de janeiro e vai até dia 11 de fevereiro

Onde? Mirante da Lagoa

Quanto? Arena Vip R$ 30,00/Front Vip R$ 50,00

Atrações: Dia 14 de janeiro vem a poderosa A Xerife, Argumento, Bruno Shinoda, Levada do Teco, Filhinho de Papai e Andinho.

Dia 21 de janeiro: Mara Pavanelly, Rasui, Andinho Xavecada, Bruno Shinoda, Filhinho de Papai e Gerrard Lima.

Dia 28 de janeiro: Ivo Brown, muito funk e eletrônico com o Live Efinito, o imperador Bruno Shinoda, Levada do Teco e vários convidados.

Dia 4 de fevereiro: Os Bambaz, Thais Moreno, Pepe Junior, Bruno Shinoda, Levada do Teco e Ailana Lee.

Dia 11 de fevereiro: Pedro e Benicio, Wesley Dantas, Herton Han, Bruno Shinoda, Gargamel e Will.

Horário: A partir das 16 h

Pontos de venda: Loja Gajo Shop da Ilha:

Visótica Tropical
Aleatory Rio Anil
Lacoste Holandeses

Informações

98155-9040/99113-1101

Realização

Mais um evento assinado por (J Produções) João Marcelo e (Gajo Entretenimento) Paulo Siqueira

Assessoria: Rita Matos Assessoria de Imprensa e Comunicação

#06anos #tradicao #blocodadevassa2017

Sem comentário para "Bloco da Devassa, o maior e melhor do pré-Carnaval, está de volta"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS