A crise, o desgaste e a queda de Flávio Dino

1comentário

No momento em que completa dois anos de mandato, o governador Flávio Dino (PCdoB) parece viver um inferno astral. Sem feitos significativos a mostrar ao povo e bombardeado por críticas e denúncias por adotar medidas impopulares e por atos de claro favorecimento a aliados, o comunista passou vergonha pública ao cair e levar consigo ao chão várias outras autoridades presentes a uma solenidade no Palácio dos Leões, no último dia 12.

Cada vez mais desgastado por episódios como o recente aumento de alíquotas do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e a locação de um prédio pertencente a um membro do seu próprio partido político e ocupante de um cargo no governo, o comunista não contava com a queda, que ocorreu em uma cerimônia em que ele anunciava uma ação cujo propósito, a curto prazo, era debelar a crise que se instalou no governo, principalmente após eclodir o caso já popularizado como “aluguéis camaradas”.

Tudo o que o comunista não precisava neste momento em que está sob forte tensão era pagar mico. Mas, como já aconteceu, o jeito é levantar-se e fazer diferente, para evitar mais tropeços. Assista:

1 comentário para "A crise, o desgaste e a queda de Flávio Dino"


  1. Jehan Saraiva

    Postagem sensacionalista de uma mídia sarneysista e Muradista.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS