Deputado Wellington cobra parceria entre governo e prefeitura para execução de obras em São Luís

2comentários
Wellington cobra construção de ponte entre a Vila Itamar e o Recanto Verde, na zona rural de São Luís

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) apresentou, na Assembleia Legislativa do Maranhão, proposição que solicita ao Governo do estado que seja estabelecida parceria com a Prefeitura de São Luís para a construção de uma ponte, na Zona Rural da capital. Trata-se de uma solicitação dos moradores dos bairros Vila Itamar e Recanto Verde, que há anos passam por uma “ponte de madeira” sem qualquer infraestrutura.

Ao fundamentar a solicitação, Wellington destacou a necessidade de que se faça a parceria sim quando for para o benefício da população e mencionou proposição sua, em relação à Ponte Pai Inácio, que liga o Parque Vitória ao Turu, como exemplo.

Wellington apresentou indicação à AL em favor dos moradores, mesmo no recesso dos trabalhos legislativos

” Nessa semana, atendendo às reivindicações de moradores, nós reinauguramos as atividades do Gabinete Móvel. A primeira de nossas ações ocorreu no bairro da Vila Itamar, na Zona Rural de São Luís. Embora a Assembleia Legislativa esteja de recesso, nós apresentamos duas proposições solicitando a construção de uma ponte para ligar o bairro da Vila Itamar ao Recanto Verde, bem como a parceria com o Governo do Estado para que essa obra seja realizada, a exemplo do que aconteceu na Ponte Pai Inácio, que liga o Parque Vitória ao Turu. Já que a Prefeitura não consegue executar obras emergenciais sozinha, espero que Governo intervenha, ao menos, nesse caso, que é de grande relevância para a população.”, afirmou Wellington.

A solicitação deve agora ser encaminhada ao Governador do Maranhão e, caso aceita, implicará na construção de uma ponte, atendendo às reivindicações de moradores dos bairros Vila Itamar e Recanto Verde.

2 comentários para "Deputado Wellington cobra parceria entre governo e prefeitura para execução de obras em São Luís"


  1. SAULO

    Diz que Wellington trabalhando, mesmo que seja para beneficio proprio e ajudar na sua divulgação, já que ele adora uma mídia. Mas pelo menos ta trabalhando dessa vez né?

  2. Leonardo

    Engraçado, com que moral ele quer cobrar os outros, se nem o IPTU de seus imóveis ele não paga?! Muito cara de pau mesmo!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS