Em Paço do Lumiar, presidente da Câmara rebate acusações de Dutra e cobra respeito ao parlamento

1comentário

O presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Marinho do Paço (Pros), defendeu a união de todos os vereadores da Casa em prol de melhorias parara a população. “A nossa união vem fazendo a nossa força e a nossa coragem. E, juntos, chegamos mais perto do nosso objetivo, que é trazer o melhor para o município”, destacou o chefe do Legislativo luminense.

Antes mesmo do início das atividades do atual exercício, o presidente já reuniu os 17 membros do parlamento para definir planos que resultem nas benfeitorias que o povo tanto almeja e precisa. Marinho do Paço rechaçou a divisão da Câmara em grupos, como “G-9” e “G-8”, que para ele só enfraquecem as ações legislativas.

O presidente também repudiou informações publicadas em blogs de que ele estaria disposto a atrapalhar o trabalho do prefeito Domingos Dutra (PCdoB). “Se eu atrapalhar o trabalho dele, vou atrapar o meu, e esse não é o propósito”, assegurou.

Resposta

Marinho do Paço condenou a acusação feita por Domingos Dutra, em seu discurso de posse, de que não aceitaria extorsão de vereadores e cobrou respeito do prefeito para com a Câmara. “Não sei por que o grupo do prefeito insiste em dizer que nós pretendemos atrapalhar o trabalho dele”, estranhou, ressaltando que o comunista deveria estar feliz porque a Câmara elegeu um presidente que não foi indicado pelo pelo prefeito. Assista ao vídeo:

1 comentário para "Em Paço do Lumiar, presidente da Câmara rebate acusações de Dutra e cobra respeito ao parlamento"


  1. Joao Luiz Pereira Tavares

    Acusações regionais; acusações nacionais:

    Não é difícil resolver o grave problema do atual Brasil. Basta conhecer o contexto… Por exemplo, você conhece o bilionário João?… Se não sabe, não irá compreender nada!

    Nossa solução para a Educação MUSICAL e geral em 2017 é a «Coração Valente©» sim, professora de Língua Portuguesa e Doutôôôôra em Economia. De um gosto musical instrumental refinado. Sabe quem é a «Coração Valente©»??? Se não, aí é lógico que você não irá entender nadinha!

    Ela é sábia e inteligente e é a única capaz de resolver o problema do Brasil, compreendeu?…

    E lembre-se, ela é também nossa deusa. deusa do Petismo. É ela a solução!, Nossa Mãe ILIBADA.

    deusa essa criada por João, o bilionário, cujo nome santificado e puro é «Coração Valente©». Não cometeu crime de responsabilidade. Ele é deusa.

    O bilionário João Santana agora está preso pelo vilão do lado escuro MORO. Moro esse que a nossa religião ensina-nos que é uma intidade do Mal. Se a nossa religião falou, então ele é do Mal mesmo. ¿Sabe quem é Moro?

    Sim! Ela foi indicada por Nosso Amado Chefe, mas criada pelo bilionário João. Honra a nossa brega deusa petista! ¿Sabe quem é Nosso Amado Chefe??

    Apelo:
 ¡Volta logo brega Mãe sábia da Língua Portuguesa ilibada e da musicalidade profunda, nossa solução para 2017! E para a Educação do Brasil, seja a formal ou a EDUCAÇÃO ALTERNATIVA e moderna! A sábia! Puríssima! Coração Valente©

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS