Sydnei Pereira cumpre agenda em São Luís para tratar de projetos para Anajatuba

0comentário

Na capital maranhense, prefeito participou de reunião no Comefc sobre novos investimentos com a Vale; no Sebrae discutiu a implantação de projetos para pequenos produtores

Sidney participou de uma importante reunião com os prefeitos que compõem o Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás no Maranhão

O prefeito de Anajatuba, Sidney Pereira (PCdoB) cumpriu importante agenda de trabalho, nesta terça-feira (17), em São Luís para tratar sobre a implantação de projetos no município. Pela manhã, Sidney participou de uma importante reunião com os prefeitos que compõem o Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás no Maranhão (COMEFC) e tratou sobre os novos investimentos que serão implantados pela Vale, nos municípios que são cortados pela ferrovia da empresa.

Na oportunidade, foi discutida a partilha de cerca de R$200 milhões entre todos os municípios que estão no consórcio. Também foram debatidas melhorias nos serviços oferecidos pela Vale à população maranhense. Para o prefeito Sidney Pereira, o encontro foi importante para dar celeridade aos processos.

“Precisamos monitorar o andamento dos projetos para que não percamos os prazos e possamos executar todos em tempo para beneficiar a população anajatubense”, declarou o prefeito.

Encontro no Sebrae

No período da tarde, o chefe do Executivo anajatubense esteve no Sebrae, onde discutiu a implantação de projetos para pequenos produtores, visando a desenvolver o microempreendedorismo individual. O encontro também contou com a participação do prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT), e da prefeitura de Bacabeira, Fernanda Gonçalo (PMN). O casal estava acompanhado do superintendente do Sebrae, João Martins, e do conselheiro da instituição, Celso Gonçalo. Na ocasião, foi apresentado aos gestores municipais os projetos de apicultura, atividade muito forte no município, onde é fonte de renda para muitas famílias.

Sem comentário para "Sydnei Pereira cumpre agenda em São Luís para tratar de projetos para Anajatuba"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS