Startup, alternativa inteligente em tempos de crise

12comentários

Diante da escassez de empregos formais no país, uma saída para profissionais de Tecnologia da informação (TI), segmento em que a crise parece não ter surtido tanto efeito, é o empreendedorismo. Em São Luís, diversas instituições de ensino superior incentivam seus alunos a empreender, com resultados positivos e altamente significativos.

Uma das empresas – ou sturtps, na linguagem dos profissionais em tecnologia – que vem colhendo bons frutos é a Telebrand, criada em 2013 por José Holanda Sobrinho com a proposta de oferecer telefonia 100% digital, com o diferencial de controle total sobre seus atendimentos.

A grande vantagem do sistema é que uma clínica, por exemplo, onde o fluxo de ligações é elevado e cada chamada representa um faturamento, pode contar com o retorno imediato de uma chamada perdida (Call Back) quando um de seus ramais desocupar, garantindo, assim, a oportunidade de fechamento de negócio e a satisfação do cliente, que se sente importante, pois no primeira chamada não obteve sucesso.

O programa também auxilia a gestão na tomada de decisões, já que conta com demonstrações de quantidades de atendimento, atendimentos por operador e tempo de atendimento, fornecendo dados para uma provável realocação de pessoal para momentos do dia em que o fluxo de ligações é maior.

A empresa vem firmando parcerias com negócios em diversos segmentos, desde clinicas aos comércios varejista e atacadista, e projeta crescimento superior a 15% este ano.

“Dá muito orgulho ver um produto genuinamente maranhense sendo tão bem avaliado e aceito em nossa praça”, comemora o diretor-presidente, José Holanda Sobrinho. “Estamos nos preparando para ampliar nossa atuação em outras empresas na capital, com prospecção de clientes no interior e outros estados do Nordeste, inicialmente, mas o céu é o limite”, projeta.

Mais informações:

Statup: Telebrand (Software para Telefonia Digital)

Fundador: José Holanda Sobrinho “Holanda”

Ano de Fundação: 2013

Contatos: (98) 99615-7213 Holanda (Diretor Presidente)

(98) 98722-8654 Ricardo Matos (Diretor Comercial)

(98) 98298-9501 Ricardo Matos (Diretor Comercial)

12 comentários para "Startup, alternativa inteligente em tempos de crise"


  1. Antônia

    Esse programa não ajudaria a resolver o problema da Cemarc e agendar as consultas por telefone?

    Resposta: muito provável, Antônia.

  2. Gennaro Maia

    Realmente esse programa é uma mão na roda, estamos utilizando a 2 anos sem problema, estamos tendo um excelente custo beneficio, deve ser analisado por grandes e pequenas empresas, agradeço a parceria.

  3. Silvia helena

    Um programa satisfatório, utilizamos ele é esta atendendo a necessidade da empresa na área de cal centet

  4. Fran Leal

    A empresa a qual trabalho utiliza esse programa e os resultados foram satisfatórios!

  5. Ricardo Matos

    O software tem aplicações já bem solidificadas em diversos seguimentos e, com adequações, poderia perfeitamente atender ao setor público. Entre em contato que estamos dispostos a apresentá-lo.

  6. Margareth Assis Pãozinho

    Um programa excelente ele perfeito para as empresas que atuam na área comercial

  7. Paula Danielle

    O telebrand é um excelente programa de qualidade e utilidade incomensurável. Além de melhorar o relacionamento com clientes, controla fluxo de caixa, e até mesmo, monitora atividades dos funcionários com mais precisão. Eu uso e recomendo aos empresários de todos s

  8. Paula Danielle

    O telebrand é um excelente programa de qualidade e utilidade incomensurável. Além de melhorar o relacionamento com clientes, controla fluxo de caixa, e até mesmo, monitora atividades dos funcionários com mais precisão. Eu uso na empresa onde trabalho e recomendo aos empresários de todos portes.

  9. Marlete Cordeiro

    Trabalho com esse programa e recomendo pra repartições de marcação de consultas,comércios crédito e cobrança,telemarketing. Atendimento em geral com cliente.

  10. Kayky

    Bem que esse programa poderia ser feito nas repartições de agendamento de consulta por telefone,faltaria muito.

  11. Marlete Cordeiro

    Eu trabalho com esse programa e recomendo, pois além de ser confiável e também fácil de ser usado, seria muito bom que empresas que trabalham com agendamento de consultas, crédito, cobrança, vendas, atendimento ao cliente em geral utilizem.

  12. Eliza

    Na empresa que trabalho,utiliza esse programa e estar sendo satisfatório.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS