Bloco “Só concentra, mas não sai” vira febre na Ilha

1comentário
Bloco “Concentra, mas não sai” vem reunindo público numeroso aos domingos ao Mokai Lounge Bar

O Bloco “Só Concentra Mas Não Sai”, a grande novidade dessa temporada de pré – carnaval na Ilha, veio mesmo para ficar e agitar a galera. A novidade está acontecendo aos domingos, na parte externa do Mokai Lounge Bar na Av. dos Holandeses. E conta com uma super estrutura que prioriza conforto e segurança para os foliões, inclusive com tendas, para o caso de chuvas.

Cantor Andinho é uma das atrações do bloco

De nome engraçado, o irreverente Bloco promete reviver o saudável e animado pré-carnaval de rua maranhense, concentrando muita gente bonita e animada nos seis domingos que antecedem o Carnaval. Os próximos agitos acontecem nos dias 22 e 29 de Janeiro & 05, 11 e 19 de Fevereiro, sempre à partir das 16H, entrando pela noite.

A animação fica por conta do grupo Argumento, com o “Bloquinho do Argumento”, que mistura sucessos de Jorge Ben, Los Hermanos, Monobloco, Marília Mendonça e muitos mais; sempre com o samba e acordes animadíssimos do grupo. A outra novidade é o cantor Andinho, que em um novo formato apresenta a “Batucada do Andinho” com Axé, Swingueira e muita marchinha carnavalesca. Para completar a programação o pagode do SL SAMBA e os hits do Dj JR Bolacha.

Os ingressos estão à venda nos Pontos de Vendas Oficiais: Central Gajo (Shopping da Ilha), Errejota (Tropical Shopping) e também na Bilheteria Digital (Rio Poty e Venda Online). E vale correr para garantir o preço promocional do primeiro lote de ingressos: R$ 20,00 Feminino e R$ 30,00 Masculino. Para mais informações acesse as Redes Sociais do Mokai (@mokaioficial) e da produtora (@gajoentretenimento). Reserva de mesas no Lounge Skol, local mais privilegiado do evento, somente pelo telefone (98) 99201-1314.

1 comentário para "Bloco “Só concentra, mas não sai” vira febre na Ilha"


  1. Joao Luiz Pereira Tavares

    Quem “concentra e não sai” é a nossa religião…

    Mas vai sair dessa… Veja:
    Temos que ser mais devotos do Petismo, principalmente o povo tem de se converter à religião da deusa santanense — Coração Valente© –, criada pelo milionário João (o “Feira”).

    E assim, também, são de fé os satélites do Petismo (PCdoB, PSOL etc.) & o próprio PT… É uma religião cheia de dogmas e vilões das forças negativas e do mal… Veja abaixo apenas 1 único exemplo:

    MOrO é do mal mesmo.
    Nossa Amada Religião, de Nosso Sábio Barbudinho Inocente Amado Chefe, que reza & ora todos os dias para Nossa Santa deusa Coração Valente©, TRARÁ a PAZ para o Brasil, sem dúvida!

    Veja o que Moro — O inimigo — hostil a Nossa Amada Religião Petista, cuja deusa é Coração Valente©, falou… Eis:
«Sem TEORI Zavascki não teria a Operação Lava-Jato»
[disse o Juiz SÉRGIO MORO, — vilão do lado escuro do mundo metafísico. Entidade do Mal, de acordo com Nossa Religião da deusa Coração Valente©].

    Mas não se preocupe. Nossa Amada Religião sempre ajuda & ajudará. Calma e paz.
    ___________
    
¡ATENÇÃO!:
    
Moro é o vilão da religião do Petismo:
 Sérgio Moro, é aquele que Nossa amada Religião Petista ENSINA que ele é uma espécie de ENTIDADE DO MAL.
 Se Nossa Amada Religião (de Nossa Brega Mãe Sábia — a Coração Valente© —, Mãe essa da Língua Portuguesa ilibada, Nossa PresidANTA InocentA) falou, então esse MORO é mesmo do MAL (pois quer ousar indagar Nosso inocente Amado Chefe).

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS