Governo tenta fortalecer esporte com palestra de ex-presidente que rebaixou Vasco da Gama

0comentário
Dinamite entre o secretário de Esporte e anfitrião do eventos, Márcio Jardim, o todo-poderoso Márcio Jerry e o vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro

O Governo do Maranhão escolheu ninguém menos do que o ex-jogador e ex-presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, como modelo de eficiência esportiva e convidou o ex-craque para ser o palestrante de um encontro de gestores locais de futebol. Detalhe: ao término do seu mandato presidencial, em 2014, Dinamite entregou o glorioso time da cruz de malta rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, com as finanças arruinadas e sem crédito perante a torcida.

O ex-ídolo, que foi tietado até mesmo pelo todo-poderoso secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, falou da sua experiência futebolística a gestores municipais, servidores do governo, profissionais do ramo esportivo e imprensa especializada.

Longe de ser unanimidade quando o assunto é gestão esportiva, Dinamite foi alvo de olhares desconfiados da plateia, formada, em grande parte, por aliados do governo presentes ao ato por mera obrigação institucional ou por conveniência política.

Um governo que escolhe mal suas referências, seja em qual área for, dificilmente atingirá as metas necessárias à melhoria da qualidade de vida do povo.

Sem comentário para "Governo tenta fortalecer esporte com palestra de ex-presidente que rebaixou Vasco da Gama"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS