Deputado Wellington solicita Plano Emergencial de Recuperação Asfáltica para avenidas de São Luís

0comentário
Wellington alertou que avenidas como João Pessoa e São Luís Rei de França, e vias públicas do Cohatrac precisam de recuperação urgente

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) apresentou, na sessão plenária de hoje (21), proposição em que há Plano Emergencial de Recuperação Asfáltica para as principais avenidas de São Luís que estão repletas de buracos e causam inúmeros transtornos à população. A solicitação deve ser encaminhada ao Prefeito da capital maranhense e ao Secretário de obras e serviços.

Sobre o Plano Emergencial, Wellington destacou várias solicitações que o gabinete recebeu e citou avenidas como a João Pessoa, no bairro do João Paulo, e São Luís Rei de França, além de vias públicas do Cohatrac, dentre outras.

“A solicitação que aqui apresentamos não é minha, mas da população que padece com a falta de infraestrutura nas principais vias públicas de São Luís. Como exemplos podemos citar a Avenida São Luís Rei de França; Avenida João Pessoa, no bairro do João Paulo; Avenida Jerônimo de Albuquerque; Avenida dos Holandeses, dentre outras. Sabe-se que tal problema não pode ser solucionado de uma hora para outra, mas compreende-se também que a elaboração de um Plano Emergencial é capaz de atenuar os atuais transtornos enfrentados pela população. De imediato, frisa-se o alcance do Plano, ao menos, nas principais vias públicas, já que são por elas que há o fluxo mais intenso”, afirmou Wellington.

Sem comentário para "Deputado Wellington solicita Plano Emergencial de Recuperação Asfáltica para avenidas de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS