Farra de diárias no Turismo no governo Flávio Dino

2comentários
Secretário-adjunto de Turismo com equipe numerosa em missão: diárias parta complementar baixo salário

E continuam as farras das diárias na pasta de Turismo do governo comunista de Flávio Dino. Muda gestor, mas o mau hábito de completar salário com diárias continua. O atual secretario adjunto de Turismo, Hugo Veiga, está fazendo a farra das viagens sempre acompanhado por suas “paquitas”.

Imagine uma viagem para o interior para fazer levantamento de atrativos e informações, material esse que a secretaria já dispõe. Foram escaladas nada menos do que nove pessoas para a missão e após o primeiro retorno estiveram até ontem em São Paulo para participar de um evento só de palestras.

Secretário adjunto divulga em rede social participação de comitiva numero de “lideranças” do Turismo em fórum, em São Paulo

A cada itinerário, o adjunto e sua equipe de notório saber, mas mal paga, arrumam as malas só para complementar seus salários com as diárias.  Essa gestão de acadêmicos está terminando de afundar o turismo com suas teorias.

2 comentários para "Farra de diárias no Turismo no governo Flávio Dino"


  1. PAULO ROBERTO DA CONCEIÇÃO

    ENQUANTO ISSO O GRANDE SECRETÁRIO DE CULTURA, ACABA DE VOLTAR DE BERLIM DA FREIRA DE TURISMO. PASSOU SIMPLESMENTE 10 DIAS COM DIÁRIAS CLARO. O CARNAVAL AQUELE FRACASSO, TODO MUNDO SAIU DE SAO LUIS , TURISMO ZERO. ~ETA FELIPE CAMARÃO PODEROSO. MAS QUEM MANDA COLOCAR UM PARAIBANO COMO SECRETARIO. NÃO SABE NEM A DIFERENÇA DE ABÓBORA PARA JERIMUN, VAI SABER DE CULTURA DO MA.

  2. PAULO ROBERTO DA CONCEIÇÃO

    ENQUANTO ISSO O GRANDE SECRETÁRIO DE CULTURA, ACABA DE VOLTAR DE BERLIM.DA FEIRA DE TURISMO, COM DIÁRIA CLARO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS