Cézar Bombeiro pede conclusão de quadra esportiva na Liberdade

0comentário

Vereador integrará comissão que irá ao Superintendente da CEF

Cezar Bombeiro diz que empresa desmobilizou canteiro de obras sem dar explicação

O plenário da Câmara Municipal de São Luís aprovou requerimento do vereador Cézar Bombeiro (PSD) que solicita ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) que sejam concluídas as obras da quadra esportiva na comunidade Japão, no bairro Liberdade. A empresa que iniciou as obras, sem qualquer informação, sumiu do local e causou sérios prejuízos para muitos moradores da área, os quais foram contratados e ficaram sem receber salários e até documentos pessoais, como carteira de trabalho, que ficaram em poder do então empregador.

O vereador justifica que a quadra seria coberta e teria inúmeras finalidades esportivas, mas está abandonada e sem qualquer informação. O vereador Raimundo Penha, líder do Governo, pediu ao colega Cézar Bombeiro para que o requerimento seja estendido à Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdel). Como os recursos para as obras são de origem federal e a falta de repasse pela Caixa Econômica teria sido a causa da paralisação, houve entendimentos entre os dois vereadores para a formação de uma comissão para dialogar com o superintendente da Caixa Econômica sobre a problemática dos recursos.

A comissão será integrada pelos vereadores Cézar Bombeiro, Raimundo Penha e Aldir Júnior, que estão articulando a ida à CEF.

Sem comentário para "Cézar Bombeiro pede conclusão de quadra esportiva na Liberdade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS