Professores ocupam gabinete de Dutra, mas prefeito foge pela porta dos fundos

1comentário
Professores levaram faixas e cartazes para o gabinete de Dutra, que mais uma vez fugiu do debate com a categoria

Professores da rede municipal de ensino de Paço do Lumiar ocuparam, hoje, o gabinete do prefeito Domingos Dutra (PCdoB). Os educadores cruzaram os braços desde as primeiras da manhã para cobrar o pagamento retroativo do piso salarial nacional da categoria, que deveria ter sido implantado em janeiro. Sem ter o que responder e com medo da reação dos profissionais do magistério, Dutra saiu pela porta dos fundos, em uma atitude patética, digna do mais despreparado dos gestores.

Portando faixas e cartazes com mensagens de protesto, os professores ocuparam o gabinete do prefeito por longo tempo. Mas, reafirmando o desrespeito à classe que tem marcado a gestão do comunista, Dutra não só não os recebeu como os tratou com desprezo. Para se ter ideia do desprestígio, nem água foi oferecida aos manifestantes.

Mesmo com os sucessivos apelos por uma audiência com Dutra, nenhum servidor do gabinete deu a atenção devida aos educadores, que mais uma vez amargaram a humilhação.

1 comentário para "Professores ocupam gabinete de Dutra, mas prefeito foge pela porta dos fundos"


  1. Funcionário semed

    Não me espanta não terem oferecido água, a própria SEMED não tem água pra beber. Só tem água quando os funcionários se juntam, fazem vaquinha e compram água pra beber. Caos total. Muda gestor mas não mudam as mazelas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS