Jorge Aragão em grande show na Casa das Dunas

0comentário

Sambista carioca retorna a São Luís para uma apresentação exclusiva na casa de shows mais badalada de São Luís, neste sábado, às 21h

Jorge Aragão retorna a São Luís para show na Casa das Dunas, na Litorânea

Um dos mais destacados sambistas da atualidade retorna a São Luís neste sábado, às 21h, para grande show na Casa das Dunas (Avenida Litorânea). Jorge Aragão, que já protagonizou marcantes shows na capital, está de volta em grande estilo, para se apresentar de frente para o mar.

O cantor, sambista e compositor carioca é dono de inúmeros sucessos, entre eles, “Conselho”, “Malandro”, “De sampa a São Luís”, “Amor a primeira vista” e “A canção e o vento”. Quase todos os grandes intérpretes de samba, como Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho e Martinho da Vila, têm canções dele em seus repertórios. Dono de um talento incomum, além de romântico e espirituoso, Jorge é um sambista que costuma contagiar em suas apresentações, sempre marcadas pela descontração.

Com quase 30 anos dedicados à Música Popular Brasileira, Jorge Aragão continua em atividade. Durante sua caminhada, descobriu que tem uma verdadeira “sede” de informações. É fascinado pelo avanço da tecnologia, e isso o instiga e o faz buscar o novo a todo instante. Jorge acha incrível viver na era da revolução tecnológica.

Serviço

O quê
Show de Jorge Aragão

Quando
Neste sábado, às 21h

Onde
Casa das Dunas (Avenida Litorânea)

Ingressos: RS 50,00 (Pista) e R$ 70,00 (Frontstage), à venda na Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha) e Casa das Duna

Sem comentário para "Jorge Aragão em grande show na Casa das Dunas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS