Flagrantes da violência e da transgressão à lei de trânsito em São Luís ao amanhecer

4comentários
Carroceiro trafega sobre a Ponte Bandeira Tribuzi, congestionando o tráfego e em desacordo com a lei

A agitação no trânsito de São Luís nas primeiras horas da manhã quase sempre evolui para o caos. Acidentes e infrações são registrados constantemente, colocando vidas em risco e dificultando o trajeto de quem precisa ser pontual na chegada ao trabalho, à escola, universidade, a consultas e exames médicos, dentre outros compromissos.

Correndo contra o tempo, muitos condutores simplesmente ignoram as leis de trânsito e cometem todo tipo de afronta ao código, muitas vezes sob os olhares de agentes desmotivados e intimidados por tanta audácia. A atitude irresponsável não raro resulta em colisões, atropelamentos e em graves violações à legislação, realçando as estatísticas de mortes e traumas diversos causados pelo comportamento agressivo ao volante.

Mulher que trafegava em motocicleta jogada ao solo, à espera de socorro, na Avenida Daniel de La Touche, na Cohama

Por volta das 7h, o vai e vem de carros, motos, ônibus, vans e pedestres já é intenso. Como nem todos têm o cuidado necessário para se locomover em segurança e de acordo com as normas, o perigo é sempre iminente. Em meio a tantos acidentes e infrações registrados logo ao amanhecer, este blog fez dois flagrantes que evidenciam a necessidade urgente de uma fiscalização efetiva para frear o ímpeto dos maus motoristas e enquadrá-los, com o rigor da lei.

4 comentários para "Flagrantes da violência e da transgressão à lei de trânsito em São Luís ao amanhecer"


  1. Michele

    O certo é que os próprios motoristas tenha bom senso no trÂnsito, muito dos acidentes acontecem por causa do estresse e imprudência.

  2. Josivaldo

    Infelizmente a imprudência das pessoas no trânsito é muito grande.

  3. Vagner

    Motoristas imprudentes tem aos monte em Sao Luis. NOcoes basicas sobre o transito eles ignoram. Por isso acaba em acidente.

  4. Ronaldo

    A imprudencia ja começa de manhã cedo!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS