Sustentabilidade é a bola da vez no design de interiores

0comentário
Designer Adriana de Lima tem trabalho focado na criatividade, na inovação e na sustentabilidade

As mudanças climáticas, a diminuição dos recursos naturais e a escassez de água são alguns dos problemas ambientais gerados pela atividade humana e, diante do grande impacto causado pela indústria da construção civil, todos os profissionais desse setor precisam estar com os olhos voltados para a sustentabilidade, por meio de uma atitude consciente e comprometida.

É o caso da designer maranhense Adriana de Lima, com trabalho focado em explorar o universo da criatividade, da inovação e, agora, mais do que nunca, da sustentabilidade, tendo como meta as necessidades, sonhos e a satisfação pessoal dos clientes.

Com moderno escritório instalado no Edifício Ana Loureiro, Sala 207, na Avenida dos Holandeses, Adriana de Lima está sempre em busca de apresentar um diferencial, mas se baseando nos sonhos de quem confia a ela o desafio de criar.

Seus projetos despontam com um toque de classe e charme dentro de um conceito de sustentabilidade norteado com especificações que determinam e visem baixo impacto ambiental, principalmente no que diz respeito aos produtos.

Sem comentário para "Sustentabilidade é a bola da vez no design de interiores"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS