Preso no porta-malas por assaltantes, taxista da Ligue Táxi é morto em chacina no João Paulo

18comentários

Os três bandidos mortos na chacina: perseguição, capotagem e execução

Um taxista ainda não identificado foi uma das vítimas de uma chacina ocorrida ontem à noite, no João Paulo. Ao todo, quatro homens foram executados, três deles suspeitos de cometerem uma série de assaltos em São Luís.

Após roubar o táxi e trancafiar o motorista no porta-malas do veículo e cometer um assalto no Bairro de Fátima, o bando tentou empreender fuga, mas foi perseguido por indivíduos em uma Hilux, que seriam policiais descaracterizados.

Nas proximidades do João Paulo, o táxi capotou e foi crivado de balas pelo grupo que estava na caminhonete.

Taxista foi morto após ter o carro roubado: outra vítima da violência que o governo tenta, em vão, ocultar

Os três bandidos e o taxista, cujo primeiro nome seria Kevin (apelidado de Bombadinho), e teria não mais do que 35 anos de idade, foram atingidos por vários tiros e morreram na hora.

Uma fonte do blog informou que o taxista morava no bairro Apeadouro e trabalhava no posto da Igreja de São Vicente de Paulo, na Avenida Getúlio Vargas, próxima à Vila Militar.

A chacina atraiu centenas de curiosos e foi preciso montar um cordão de isolamento para evitar tumulto. Dezenas de policiais foram mobilizados para o local da ocorrência. Nas próximas horas, os quatro mortos deverão ser identificados pelo Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, liberados para as famílias.

Mais um inocente morto em meio à onda de violência crescente na região metropolitana de São Luís, que o atual governo, com sua propaganda cara, maciça e fantasiosa, tenta, em vão, ocultar.

18 comentários para "Preso no porta-malas por assaltantes, taxista da Ligue Táxi é morto em chacina no João Paulo"


  1. SERGIO

    O governador agora tem que ser vidente, e antecipar as coisas que passa na cabeça desses animais, tem que mudar é as leis, a policia prende a “JUSTIÇA” solta pode pegar a ficha corrida desses elementos e ver quantas vezes ja foram presos, um ex: aqules caras que assaltaram a churrascaria com uma semana que foram presos o juiz mandou soltar e no mesmo dia que foram soltos já estavam praticando assaltos outra vez, ENTÃO NÃO ME VENHA COM ESSA BALELA DE PUXA-SACO DA PRINCESA DIZER QUE O GOVERNADOR É QUE É CULPADO Q, QUANTOS CASOS DE VIOLENCIA NÃO ACONTECERAM NO GOVERNO DA BRANCA, QUER QUE EU REFRESQUE TUA MEMORIA?…
    Curtir · Responder · 1 minuto

  2. Marcelo Pires

    Não importa qual o governo, o problema tem que ser resolvido de alguma forma. A polícia militar tem que sair do quartel e ir para rua.lugar de polícia é na rua.

  3. Acacio mendes Bezerra

    TEU BLOG TRABALHA MAU

  4. João Neto Brito

    Que Deus o tenha! Muito triste isso.

  5. Abimael Costa

    Pior é ver que mesmo diante da clara falência do Estado Comunista em combater a criminalidade e garantir a segurança pública, ainda tem quem defenda a incompetência e a demagogia de um governo midiático e caricato.

    Mais uma chacina, quatro pessoas executadas. Cabe ao Estado dizer quem praticou o ato criminoso. A família do taxista espera por uma resposta daqueles que em tese teriam o dever de proteger o cidadão trabalhador.

  6. J resposta lima

    Abimael Costa vc tbem é funcionário da mirante não me venha com essa agora vcs são oposição quando a mirante leva metade do orçamento do estado era bom demais

  7. CLAUDIO GERALDO DA SILVA

    Galera onde foi essa fita

  8. Francisco Reginaldo Ferreira dos Anjos Silva Silva

    Esse governo e pode e mentiroso. Tem pessoas que defende ele .porque e da mesma laia.

  9. MARCELO BRANDÃO DOS SANTOS

    Quanto ao taxista morto temos a lamentar , mas fica a perguntar para ser investigada a conduta do taxista.Por que as placa estava com fitas para adulterar as informações corretas??? Quem botou os bandidos ou o taxista???

    • ferreira

      taxista era ladrao tbm conhecia os bandidos la do apeadouro desde criança

  10. Lidiane Marx

    Acho que o governador tem que ser babá de bandido agora. Vocês são tudo uns inconformados. Duvido que conseguem dar conta de tudo o que acontece dentro da própria casa de vocês. Querer culpar o governo de tudo o que acontece é no mínimo ridículo.

  11. Algarves

    Esse site gosta MUITO do governador, quando não tem noticia sobre ele, ele (site) trata logo de arrumar um….

  12. Heber

    Daniel Matos, cinismo é o seu afirmar que não existe investimentos na area da segurança pelo atual governo. Se tem algo a melhorar é porque governos anteriores nada fizeram. A culpa disso é do judiciário que solta sem nenhuma preocupação com a população esses psicopatas.

  13. junior

    Para quem não viu o motorista foi o primeiro a ser atingido pois estava dirigindo o carro.

  14. Denilson

    A violência não é culpa do atual governo, a violência está generalizada neste país de corruptos.Se não houver uma reforma sócio-cultural começando pela família, será daqui pra pior. Todos como sociedade somos responsáveis, se cumprirmos nosso papel na família e assim por diante, teremos uma sociedade melhor. É vergonhoso o cenário social do nosso país, é muito fácil atribuir culpa ao estado, quando na verdade somos nós que elegemos os abutres que devoram a nação doentia e apodrecida pela corrupção que deixa os filhos da Pátria em uma situação de miséria e abandono. Só nos resta orar e rogar a Deus pelas nossas vidas e nosso povo.

  15. Flor

    Kervy era um trabalhador que morreu de uma forma brutal. A justiça tem que ser feita. Sem direito a defesa, já que não houve troca de tiros e a arma encontrada no carro era de brinquedo porque não atiraram nos pneus do carro e resgataram o inocente?

  16. Flor

    Esse rapaz era inocente.

  17. Flor

    Kervy era um trabalhador que morreu de uma forma brutal. A justiça tem que ser feita. Sem direito a defesa, já que não houve troca de tiros e a arma encontrada no carro era de brinquedo porque não atiraram nos pneus do carro e resgataram o inocente?

deixe seu comentário