Heróis e princesas no Shopping da Ilha nesta sexta-feira

0comentário
O espetáculo é baseado na história de Charada, famoso e irreverente vilão do Batman, e que pretende acabar com todas as histórias de princesas e heróis

Na concentração para mexer com a imaginação das crianças maranhenses, alguns atores da companhia carioca Faz Assim Produções, devidamente caracterizados, estarão nesta sexta-feira, nos horários de 18h, 18h45 e 19h30, na Praça de Eventos do Shopping da Ilha. Integrantes do espetáculo musical “Princesas e Heróis”, os personagens Thor, Batman, Capitão América, Elsa, Branca de Neve e Bela estarão disponíveis para fotos com crianças e adultos. No domingo, a montagem será apresentada às 16h, com um número ainda maior de atores, no Salomé Hall (Turu).

O espetáculo é baseado na história de Charada, famoso e irreverente vilão do Batman, e que pretende acabar com todas as histórias de princesas e heróis, para que as crianças deixem de imaginar e todos desapareceram. Para impedir que isso aconteça, o homem morcego conta com a ajuda de uma princesa: a Branca de Neve. Ela vai, junto com as crianças, adivinhando os enigmas de Charada e salvando todas as histórias. Trata-se de um musical completamente interativo, onde o público participa o tempo todo.

Com uma linguagem que atinge todas as gerações, característica ímpar da companhia Faz Assim Produções, o espetáculo prende desde as crianças mais novas, os adolescentes, e também os adultos, encantando toda a família.

“Princesas & Heróis” tem como objetivo primordial juntar, com coerência, todos os personagens clássicos e mais famosos do mundo dos contos de fadas e também os heróis, agradando pessoas de todas as idades.

Serviço

O quê
Presença de personagens do espetáculo musical “Princesas e Heróis”

Quando
Nesta sexta-feira, às 18h, 18h45 e 19h30

Onde
Praça de Eventos do Shopping da Ilha

Sem comentário para "Heróis e princesas no Shopping da Ilha nesta sexta-feira"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS