Estande da Universidade Ceuma faz atendimento de beleza no Rio Anil Shopping

0comentário
Por dia, são feitos, em média, 50 atendimentos pelos alunos

Manter uma rotina de cuidados com a pele pode garantir jovialidade e viço. Além disso, fazer limpezas periódicas, manter as sobrancelhas bem alinhadas são essenciais para manter a auto estima sempre elevada. Pensando em contribuir com o público com orientações e serviços gratuitos, alunos do curso de graduação em Estética da Universidade Ceuma estarão até o dia 31 de maio atendendo em estande montado no piso 1 do Rio Anil Shopping, das 10h às 17h.

São três tipos de serviços: limpeza facial, design de sobrancelhas e shiatsu (massagem corporal). “Resolvemos ampliar o atendimento que já fazemos na clínica da universidade para o shopping para dar mais oportunidade para a população. Também é uma boa estratégia de extensão para nossos alunos, que aprendem mais com a vivência de atendimento”, explica a professora Rindhala Jadão, do curso de Bacharel em Estética. Ela acredita que a ação também é uma oportunidade para divulgar o curso e a importância dos cuidados com a pele e com o corpo.

A consultora de vendas Andréa Pinho estava nesta segunda-feira, 29, passando pelo local pela segunda vez. “Na sexta-feira, fiz o design de sobrancelhas e hoje, a limpeza, pois só podemos fazer um serviço por dia. Amanhã volto para fazer a massagem”, relatou contente. “Muitas vezes temos produtos em casa e não usamos, por isso achei legal a ação, nos motiva a ter cuidados com nossa pele e nosso corpo”, completou.

São feitos em média 50 atendimentos por dia pelos alunos, principalmente, do último ano do curso, sempre com acompanhamento de um professor orientador.

Sem comentário para "Estande da Universidade Ceuma faz atendimento de beleza no Rio Anil Shopping"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS