Vídeo: em Paço do Lumiar, prefeitura arrisca vida de crianças em ônibus escolar superlotado

1comentário

Menos de uma semana após a ampla repercussão de um acidente com um ônibus escolar em São José de Ribamar, com saldo de alguns estudantes feridos, um vídeo que viraliza nas redes sociais desde as primeiras horas de hoje, mostra perigo idêntico ao qual estão expostas crianças da localidade Mojó, em Paço do Lumiar, ao serem transportadas ao colégio em coletivo superlotado.

Inocentes, os estudantes, alguns bem pequenos, aparentando não ter mais do que três anos de idade, viajam em pé, sem qualquer proteção e sem qualquer noção do risco que correm. Enquanto uns ficam junto ao motorista, outros se espremem próximo à porta dianteira, aberta.

Dentro do coletivo, também estão adultos, possivelmente, pais de alunos, que não esboçam qualquer sinal de incômodo com o transporte arriscado das crianças. Assista ao vídeo:

1 comentário para "Vídeo: em Paço do Lumiar, prefeitura arrisca vida de crianças em ônibus escolar superlotado"


  1. PS

    AMIGOS, ESSE VIDEO É ULTRAPASSADO, OU SEJA, DO MES DE MARÇO, QUANDO INICIOU AS AULAS EM PAÇO, DE FORMA QUE, ATUALMENTE ESTÁ BEM DIFERENTE, OS ALUNOS(CRIANÇAS), VEM TODOS SENTADOS E BEM ACOMODADOS.NA EPOCA, AINDA FALTAVAM ENTRAR EM ROTA OS ONIBUS DE UMA EMPRESA TERCEIRIZADA, POIS QUANDO ISSO ACONTECEU FICOU BEM MELHOR O ATENDIMENTO DOS USUARIOS DO TRANSPORTE ESCOLAR..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS