Policiais militares saem feridos em acidente na Kennedy com viatura sucateada

4comentários
Sargento PM Delson ficou preso às ferragens e foi retirado por equipe do Corpo de Bombeiros

Uma guarnição da Polícia  Militar que faz patrulha  na área central de São Luís sofreu um grave acidente na manhã deste domingo, na Avenida Kennedy, em frente ao antigo Távola Center. O desastre teria sido causado pelo estado precário de manutenção da viatura que transportava os PMs.

Estavam no veículo o sargento Delson e os soldados Robert e M. Moraes. A vítima mais grave foi o sargento, que ficou preso às ferragens e só foi retirado por homens do Corpo de Bombeiros. Os outros dois militares sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital do Servidor, na área da Cidade Operária.

Em grupos de Whatsapp que reúnem policiais, a informação que circulou foi de que a viatura estava sem manutenção mecânica. Houve ainda que condessa a alta velocidade do veículo no momento do acidente, alegando que a estado precário não favorece que as guarnições corram em excesso.

Restou também a ressalva de que é possível que o policial que estava ao volante responda pelo dano ao patrimônio e seja obrigado a pagar o prejuízo.

4 comentários para "Policiais militares saem feridos em acidente na Kennedy com viatura sucateada"


  1. Carlos

    Essa viatura não tem nem 10 mil km rodado jogador. Não fale bobagens .

  2. Oliveira

    Sucateada? Rpz, se essa viatura estava sucateada, então estava bem conservada… Rsrs… Viatura é nova rpz! Pra que inventar as coisas?

  3. Charles

    Esses veículos não tem condições de operar como viaturas de polícia…estão novas, porém, não tem estabilidade suficiente pra garantir a segurança dos ocupantes. Ate hj, o único modelo de veiculo que se adaptou ao policiamento ostensivo, foram as Mitsubishi Pajero. Todas essas vtr que estão operando agora, semanalmente estão apresentando problemas mecânicos e/ou elétricos e baixando na oficina. Quer tirar a prova, desloque ate a tecway, oficina credenciada para manutenção das mesmas e que fica situada próximo a UEMA, na avenida Lourenço Vieira da Silva. Chegue lah que vc vai ver dezenas de viaturas paradas por algum tipo de problema.

  4. João

    Cada matéria idiota que leio nesses blogs, outros ainda falam mais idiotices a todo instante, lógico que um carro tem que parar para manutenção e para a polícia podem até ser um tanque de guerra que os policias vão dar um jeito de destruir para ficar sem fazer nada no quartel como e normal aqui no Maranhão

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS