Plano operacional da Cemar reforçado para o São João

0comentário
Mais de 500 profissionais da CEMAR estão mobilizados e a postos para garantir um São João com muita energia e conforto para todos

Para garantir a continuidade e qualidade na energia fornecida e assegurar que as festas juninas aconteçam com muito conforto e segurança, a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) disponibilizou um plano de atendimento especial em todo o Estado.

Ao todo foram mobilizados mais de 500 engenheiros, técnicos, operadores e eletricistas durante todo o período junino; para assegurar o pronto reestabelecimento do fornecimento de energia em caso de indisponibilidade do sistema elétrico, nas localidades onde acontecem os eventos de São João.

A Cemar, preocupada com a segurança dos seus clientes, orienta que evitem dirigir após a ingestão de bebidas alcóolicas. E mais, as latinhas de alumínio e todo o tipo de material reciclável devem ser guardados para preservação do meio ambiente; e podem gerar desconto na fatura de energia pelo projeto ECOCEMAR. Basta coletar e levar o material em um dos postos de coleta e valorizar a sustentabilidade.

Sem comentário para "Plano operacional da Cemar reforçado para o São João"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS