Chefe da Casa Civil recebe prefeito Sydnei Pereira e vereadores de Anajatuba

0comentário
Prefeitura Sydnei Pereira e vereadores discutiram com o chefe da Casa Civil. Marcelo Tavares, questões importantes para o município

O prefeito de Anajatuba, Sydnei Pereira, vereadores e secretários municipais foram recebidos, na manhã desta sexta-feira(23), pelo chefe da Casa Civil do Governo do Maranhão, Marcelo Tavares. No encontro, a comitiva entregou um projeto que tem como escopo a construção de um aterro na Barragem do Troitá.

“A realização das obras é de suma importância para os anajatubenses. No caso do aterro, facilitará, sensivelmente, o acesso das demais comunidades à localidade do Teso. Já a barragem evitará a catástrofe ambiental, no tocante ao encontro da água doce dos lagos com a salgada. É um desperdício de água doce, que poderia estar sendo represada, haja vista que, embora a ação do tempo tenha provocado o assoreamento de parte da reserva, é preciso garantir a sobrevivência animal, para o sustento do homem do campo, que depende da pesca para sobreviver”, explicou Sydnei.

Participaram da audiência como o chefe da Casa Civil a presidente da Câmara Municipal de Anajatuba, Maria Rodrigues, os vereadores José Maria Dutra, Saulo Machado e Davi Mendes Moreira, os secretários municipais de Articulação Política e Saúde, respectivamente, Manoel de Jesus Rodrigues e James Mendes, além do presidente da Comissão Central de Licitação (CCL) do governo, Odair José Neves.

Sem comentário para "Chefe da Casa Civil recebe prefeito Sydnei Pereira e vereadores de Anajatuba"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS