Escolinha de futebol inaugurada na Litorânea

0comentário

A Eurofoot Academia de Futebol inaugura neste sábado, às 17h, no Círculo Militar (Avenida Litorânea), mais uma escolinha para adeptos da modalidade. A intenção é aproveitar as férias escolares de julho para promover a iniciação e/ou o aprimoramento de crianças no esporte mais popular do Brasil, além de desenvolver suas funções motoras e sociabilidade.

Além de novidades, como o babyfoot (treino voltado a crianças de 4 a 8 anos, com o objetivo de usar o futebol para trabalhar o desenvolvimento da criança nas áreas cognitivas, motor e afetivo-social), a escolinha dispõe de campo com grama impecável, vestiário moderno, arquibancada coberta e segurança 24 horas.

A nova escolinha da Eurofoot Academia de Futebol também será uma alternativa divertida e saudável para passar o tempo livre. “Enquanto as crianças treinam, os pais podem aproveitar para ir à beira da praia, seja para se divertir, seja para praticar esporte”, destaca a coordenadora Ramona Ianosi.

No início da noite desta sexta-feira, a direção da Eurofoot Academia de Futebol esteve no Círculo Militar para fazer uma breve apresentação aos sócios. Neste sábado, além do lançamento oficial, crianças farão o jogo de abertura da escolinha.

Mais informações na tabela abaixo:

Sem comentário para "Escolinha de futebol inaugurada na Litorânea"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS