Thaís Moreno agita Litorânea, Cohatrac e São José de Ribamar de sexta a domingo

1comentário

A cantora Thaís Morena cumprirá uma agenda movimentada neste fim de semana, com shows na Avenida Litorânea, no Cohatrac e em São José de Ribamar. Com fôlego sempre em alta, a artista promete animar o público por onde passar, com o carisma, o charme e a voz potente e afinada de sempre.

O primeiro compromisso de Thaís Moreno é no Beach Bar (Avenida Litorânea, Praia do Calhau), seu tradicional point das sextas-feiras, onde ela faz show a partir das 22h30.

Sábado, a artista fará duas apresentações. A primeira será no Arraial do Cohatrac, onde ela subirá ao palco às 21h e para cantar para uma animada multidão, que a recepcionará com muita vibração. Na mesma noite, às 23h30, Thaís Moreno volta ao Beach Bar para, mais uma vez brindar o público com seu repertório eclético, com o melhor do forró, arrocha, sertanejo, pop, MPB e, obviamente, canções clássicas dos festejos juninos.

São José de Ribamar

Domingo, a partir das 14h, no Bar do Sérgio, na orla de São José de Ribamar, a cantora participa do “Grande Encontro”, evento que está sendo muito aguardado na cidade balneário. Além de Thaís Moreno, batizada recentemente de “A Forrozeira do Brasil”, subirão ao palco os cantores Alex Barbosa, Dudu Na Gandaya e Eric Sousa. O Grande Encontro terá entrada franca até as 17h.

1 comentário para "Thaís Moreno agita Litorânea, Cohatrac e São José de Ribamar de sexta a domingo"


  1. Conceição Costa

    Falar do talento e sucesso da cantora Thais Moreno,não é surpresa para nós maranhense,simpliplicidade e carisma é o lema,não perco um show.Bjs.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS